Creme Hidratante para as Mãos O.U.i Rouge Luxe Essentielle

 

resenha creme para as mãos oui essentielle dicas da tia

Ganhei de presente da minha prima este creme hidratante para as mãos da marca O.U.I (que pertence ao grupo O Boticário), tô usando há algumas semanas e obviamente que ia compartilhar com vocês o que achei dele. São várias opções de fragrâncias disponíveis, ganhei a Essentielle.


O que a O.U.I fala sobre o creme para as mãos Rouge Luxe Essentielle:

"Mãos delicadamente perfumadas e nutridas com uma fragrância luxuosa que combina notas de Cereja Negra a nuances licorosas de Rum. Crème Mains Essentielle O.U.i é o nosso hidratante para as mãos e unhas enriquecido com nutrientes que vão envolver a sua pele e suavizar as cutículas, criando um conforto absoluto. Seu formato também é compacto, ideal para levar na bolsa ou deixar na mesa de cabeceira. Deixe-se abraçar por esse delicioso creme de mãos! Fragrância: T: Cereja, Framboesa M: Black Cherry, Acorde Rum D: Patchouli, benjoim Siam, Cedro, Musk "


Creme Hidratante para as Mãos O.U.i Rouge Luxe Essentielle resenha dicas da tia textura
Tem textura leve que é absorvida rapidamente


O que eu achei dele:

  • A embalagem vem 30 gramas, é em plástico e tem tampa de rosca.
  • Só sei descrever a fragrância de uma forma: cheiro de ryca! É doce sem ser enjoativo e fica bastante tempo na pele.
  • Tem a textura mais leve que a maioria dos cremes para as mãos, o que ajuda a ser absorvido rapidamente sem deixar a mão grudenta, muito pelo contrário - a pele fica bem aveludada e bonita. Também dá conta de dar uma boa hidratada nas cutículas.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Gostei muito! Hidrata super a pele e o cheiro é uma delícia, se tá procurando um presente de natal pra'quela tia ryca que só usa importado pode apostar nesse creme porque ele não fica devendo em nada para os que vem de fora. Custa R#29,99 e você pode comprar o seu com uma consultora O.U.i.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?