Shampoo e Condicionador Quinoa Nativa Spa O Boticário

 

resenha shampoo e condicionador quinoa nativa spa o boticario dicas da tia

Amo usar produtos com a proposta de fortalecer os fios, já que meu cabelo é super fininho, e por isso tava ansiosa para experimentar essa linha Nativa Spa Quinoa de O Boticário.


O que O Boticário fala sobre o shampoo e o condicionador da linha Nativa Spa Quinoa:

"O Nativa SPA Shampoo Quinoa, 300 ml proporciona fios mais resistentes e protegidos. O Condicionador Nativa SPA Quinoa, 300 ml melhora a textura, aumenta a espessura e repõe os nutrientes dos fios."

O que eu achei deles:

Ambos vem em embalagem plástica acobreada, com tampa flip top (o condicionador tem embalagem invertida). O cheiro é doce mas não é enjoativo, um aroma mais quente e aconchegante que achei MUITO parecido com o do hidratante de Ameixa da mesma linha.

Shampoo: É perolado e tem textura bem densa, quase um gel. Faz uma espuma  abundante e cremosa, limpa suavemente e é o tipo de shampoo que mal se precisa usar condicionador na sequência, já que deixa os fios pouco embaraçados e com textura hidratada.

resenha shampoo quinoa nativa spa o boticario dicas da tia

Condicionador: Achei até leve em comparação com o shampoo, mas ainda assim desmaia os fios e os deixa bem desembaraçados.

resenha condicionador quinoa nativa spa o boticario dicas da tia



No vídeo abaixo dou mais detalhes:


Veredito:

Eles deixaram meu cabelo com zero frizz, muito brilho, muito perfumados e mais pesados - o que é bom porque deixou meu cabelo fino mais encorpado mas também ruim porque no dia seguinte a lavagem os fios estavam super oleosos. Vou continuar usando (principalmente quando for escovar o cabelo, ele super ajuda nisso), mas acho que não voltaria a comprar por causa da oleosidade (lembrando que meu cabelo é naturalmente oleoso, então acredito que pra quem não tem esse problema a duplinha deve dar super certo.

O shampoo custa R$45,00 e o condicionador R$48,00 e você pode comprar os seus nas lojas físicas e online de O Boticário e também com consultores da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova