Pente Para Volume Match O Boticário

 

resenha Pente Para Volume Match O Boticário dicas da tia

Quem tem pouco cabelo ou cabelo fino (ou os dois como eu) sabe que é só ouvir a palavra VOLUME pra já ficar interessada 👀. Testei este pente da linha Match de O Boticário que promete servir para dar volume, desfiar os fios e até ser usado para fazer fitagem em cabelos cacheados.


O que O Boticário fala sobre o Pente Para Volume da linha Match:

"Com o PENTE PARA VOLUME é possível desfiar os cabelos, dar volume à raiz, criar topetes e penteados. Conheça o acessório:
- O cabo extrafino do pente oferece precisão na hora de separar as mechas;
- Os dentes multicamadas levantam os fios, criando volume rapidamente;"

resenha Pente Para Volume Match O Boticário dicas da tia detalhes


O que eu achei dele:

  • É de um plástico bem rígido e resistente, meio "áspero" para dar firmza na hora de segurar. Entre as cerdas rosas tem umas mais fininhas pretas. Veio em uma caixinha plástica.
  • se o cabelo está embaraçado ele dá uma boa enroscada, então recomendo desembaraçar o cabelo antes de finalizar com este pente.
  • Achei que ele deu sim uma boa diferença no volume do meu cabelo só em pentea-lo, sem nenhum finalizador. Ajuda bastante a desfiar também. Só não consegui testar para fazer fitagem porque minha modelo cacheada (Isa para os íntimos 😅 ) não tem a menor paciência para que fiquem mexendo no cabelo dela. MAS ele separa mechas bem fininhas mesmo, então acho que tem tudo pra dar certo nessa função também.
resenha Pente Para Volume Match O Boticário dicas da tia efeito


No vídeo abaixo eu mostro o uso e dou mais detalhes:



Veredito:

Eu amei o resultado que ele deu nos meus fios sem nenhum esforço. Claro que não faz milagres e pra quem não tem cabelo murcho a diferença da última foto pode ser quase imperceptível, mas se você vive atrás de um volumão como eu... invista!

Ele custa R$19,99 e você pode comprar nas lojas físicas e online de O Boticário e também com as consultoras da marca (sempre dê preferência para essa última opção, combinado?)

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova