Meias esfoliantes Efero

 

resenha meias esfoliantes efero dicas da tia

Quem já ta por aqui sabe da minha saga pra ter pés de princesa (já que os meus estão mais pra de Fiona), né? A tentativa da vez foram essas meias esfoliantes que achei lá no Shopee, nunca tinha ouvido falar da marca mas como as avaliações estavam bem boas resolvi experimentar. Paguei 20 reais.


Nem vou colocar "o que a marca fala sobre o produto" porque as descrções são todas feitas pelos fabricantes, mas na frente da embalagem ta escrito "um jeito suave para pés suaves de bebê". Promissor!

resenha meias esfoliantes efero dicas da tia


O que eu achei do produto:

  • A embalagem vem com instruções em japonês (acho eu) e inglês. Lá eles falam que você deve molhar os pés, seca-los, colocar as meias, esperar de 30 a 95 minutos, tirar e limpar os pés. Que em 48 horas o pé começa a descamar e você pode acelerar o processo colocando-os de molho em água morna, e que se não sair os casco tudo (tradução livre by Leila Regina) você pode repetir o processo.
  • Vem bastante líquido dentro das meias, e por dentro ela tem uma camada de tnt que ajuda a distribui-lo igualmente por todo o pé. Fiz uma abertura pequena para não ficar muito arreganhado e coloquei uma meia por cima da meia esfoliante pra segura-la melhor no lugar.
  • O cheiro é MUITO ruim, enjoativo, odiei. 
  • Deixei agir o máximo de tempo e no final senti um pouco de sensibiliade ao pisar no chão, mas nada demais. Não enxaguei, deixei secar naturalmente.
  • A pele ficou repuxando e depois de 48 horas começou a descamar. Ficou horrível, saindo pele pela casa toda.
  • Levou uns 5 dias pra sair tudo, e o resultado foi pele bem lisinha e macia, até em volta das unhas ficou parecendo que eu tinha tirado cas cutículas. Mas uma calosidade que tenho no calcanhar não saiu completamente.
  • O pé bonitinho durou uns 30 dias.
resenha meias esfoliantes efero dicas da tia efeito


No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Eu gostei bastante e pretendo comprar sempre e usar pelo menos uma vez ao mês. O cheiro é horrível mas a gente só fica sentindo enquanto age, então tudo certo.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova