Máscara Infantil Cachinhos Naturais Arvensis Cosméticos

 

Máscara infantil Cachinhos Naturais Arvensis resenha dicas da tia

Ana Maria minha prima me emprestou a Máscara Infantil Cachinhos Naturais da marca Arvensis Cosméticos, daí testei no cabelinho da Isa e no meu também porque, né?


O que a Arvensis fala sobre a Máscara Cachinhos Naturais:

"A linha Cachinhos Naturais foi desenvolvida para atender aos mais diferentes tipos de ondinhas e cachinhos.Entendendo que o cabelo infantil (2,3 e 4) possui características próprias, a linha trata - de forma particular - os fios, conferindo inúmeros benefícios como nutrição avançada, reparação dos fios danificados, aumento da elasticidade, alta hidratação, maciez, brilho extra e um incrível efeito memória nos fios, além de combater o maldoso frizz."

mascara infantil cachinhos  naturais arvensis detalhe resenha dicas da tia 1


O que eu achei dela:

  • Veio em um pote plástico com tampa de rosca.
  • O cheiro lembra bastante cheiro de produto de salão de beleza, é bem docinho, fica ali no limite de atacar minha sinusite, mas não fica muito forte nos fios.
  • Tem textura bem densa, e tem aquele efeito "teia de aranha"
  • Um pouquinho só é suficiente para espalhar por todo o cabelo, que dá aquela desmaiada logo após a aplicação. Depois de seco os cabelos ficam macios, com brilho, leveza e com as pontas perfeitas! Porém...
  • Notei que o cabelo da Isa ficou com muito frizz, indisciplinado e indefinido. No meu cabelo o efeito foi o mesmo, mas como meu cabelo é fino e oleoso acabou que foi bom rs

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Ela realmente trata os fios, porém para cacheadas acho que não dá muito certo - a não ser que você use um finalizador que dê peso pra compensar. Custa em média R$45,00 e você encontra em lojas físicas de digitais. 

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova