Lip Tint Power Stay Avon | Vermelho Discreto

 

resenha lip tint power stay avon vermelho discreto dicas da tia

A linha Power Stay da Avon agora conta com um Lip Tint! Das quatro cores disponíveis escolhi a Vermelho Discreto pra experimentar e contar tudinho pra vocês.


resenha lip tint power stay avon vermelho discreto dicas da tia aplicador


O que a Avon fala sobre o Lip Tint Power Stay:

"O Avon Power Stay Lip Tint é perfeito para quem quer lábios pigmentados e sensação de leveza! Ele é um lip tint de longa duração que não transfere e é confortável nos lábios, conta com um acabamento matte acetinado por até 10h, sem deixar a sensação de ressecados. E você consegue esse efeito logo na primeira passada! Seu aplicador é preciso e fácil de usar, ele se adapta ao formato dos lábios e proporciona a quantidade certa de produto, e você ainda pode construir camadas. Tudo isso sem craquelar, sem deixar a sensação de lábios pegajosos durante o uso e nem a sensação de lábios secos após remover o produto. Você vai ter um Lip Tint de longa duração, com fácil aplicação, que desliza nos lábios sem esforço com cor intensa em uma única aplicação que evidencia a cor natural dos lábios ao longo do dia , deixando-os macios em um acabamento matte acetinado leve e confortável."


resenha lip tint power stay avon vermelho discreto dicas da tia textura


O que eu achei dele:

  • A embalagem é em plastico transparente com tama de rosca onde vem o aplicador. Veio lacrado.
  • O aplicador é bem fofinho e em um formato que parece uma boquinha, o que facilita bastante desenhar os lábios.
  • O líquido tem textura fluida e é super pigmentado, fica díficil conseguir um visual natural com ele (que pra mim é o acabamento comum dos lip tints). Consegui chegar próximo aplicando beeem pouquinho e espumando com os dedos, mas mesmo assim ele dá uma borrada. Aplicando direto com o pincel nos lábios o efeito é de batom líquido, cor bem intensa e acabamento com brilho.
resenha lip tint power stay avon vermelho discreto dicas da tia efeitos


  • Poucos minutos após a aplicação ele já está seco e não transfere mais. A sensação dele nos lábios é confortável - não hidrata mas também não resseca.
  • Durou bem nos lábios até que eu comesse, daí saiu no centro do lábio. Nas extremidades durou mesmo durante todo o dia.


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:


Veredito:

Ele cobre os lábios facilmente sem manchar, seca rápido, é confortável e não transfere - porém não me lembra em nada um lip tint, pra mim é batom líquido. Os únicos pontos negativos é que ele não dura as 10 horas prometidas sem precisar retocar e achei que não tem acabamento soft matte conforme prometido.
Custa R$36,99 e você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Comprei e não gostei propaganda enganosa, comprei de revendedora vou ter que pagar um produto que não gostei, na revista é lindo cor forte , mas não passa de um simples brilho 😭😭😭

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra em contato diretamente com a avon e solicita a devolução

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova