Kit amolecedor de rachaduras Dermopés Abelha Rainha

 

resenha kit amolecedor de rachaduras dermopes abelha rainha dicas da tia

A Vitória Distribuidora me mandou este kit em meio a outros produtos e confesso que foi o que mais fiquei ansiosa pra experimentar, por motivos de: pé cascudo. Spoiler: teremos ibagens e descrições nojentinhas neste post.


O que a Abelha Rainha fala sobre o Kit Amolecedor de Rachaduras Dermopés:

"Kit Amolecedor para rachaduras: – Amolecedor para rachaduras – 180 ml + – Fluido selador para os pés – 60 ml. Auxiliam na remoção das rachaduras nos pés, retirando as peles endurecidas, ressecadas e mortas. Produtos não são vendidos separadamente, o uso combinado dos dois produtos é necessário para um tratamento eficaz."

O que eu achei deste kit:

  • O amolecedor (frasco maior) veio meio vazando, o que fez com que as letras da parte de trás da embalagem apagassem. Tem cheiro bem forte que lembra alisante de cabelo. Apliquei sem luvas (eles mandam usar) e tive sensibilidade nos dedos, o produto é bem forte. Depois do tempo de ação as peles ressecadas viraram tipo uma gosma, e fica bem fácil de retirar (eu inventei de raspar com um raspador de calos com lâmina e me machuquei, não é necessário). Depois de retirar a gosma e secar o pé não tive nenhuma sensibilidade ou desconforto.
  • O fluido selador (frasco menor) tem um cheirinho bem agradável e arremata o tratamento, deixando o pé lisinho e cheiroso. Eles dizem na embalagem que ele pode ser usado também como hidratante diário para os pés, e nessa função não achei que funcionou bem.
resenha kit amolecedor de rachaduras dermopes abelha rainha dicas da tia antes e depois
Eu não via meu pé tão bonitinho há tempos!


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Apesar desse incidente com a embalagem e da preocupação que o cheiro forte do produto me causou eu gostei MUITO do resultado! Há tempos eu não via meus pés tão bonitinhos! Vale enfatizar que não se deve aplicar no pé todo e muito menos em áreas lesionadas ou sensíveis, hein?

O kit custa R$45,98 e você pode comprar com uma revendedora Abelha Rainha - e caso queira ser sua própria revendedora entre em contato com a Distribuidora Vitória e cadastre-se!

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova