Dry Shampoo Seco Above Fresh

 

resenha shampoo seco above dicas da tia embalagem

Eu tenho cabelo super fininho e oleoso, então shampoo seco não falta aqui em casa. Meu preferido era o da Batiste, mas desde que ele foi embora do Brasil tô em busca de um substituto a altura, e nesse mês tenho testado o da Above. Comprei a fragrância Fresh.


O que a Above fala sobre o Dry Shampoo Seco Fresh?

"Prático e econômico, reduz a oleosidade do cabelo entre lavagens, dando brilho e maciez aos fios. Sem o uso de água, não deixa resíduos e disfarça os maus odores com a fragrância fresh, que deixa um suave aroma floral com um delicado rastro cítrico, refletindo o frescor e autenticidade da mulher moderna."

O que eu achei dele:

  • A embalagem é de lata com tampa plástica de encaixe e é daqueles sprays que tem aquela bolinha barulhenta dentro. Comprei o de 150 ml mas existe a versão de 50 ml também.
  • O cheiro não achei fresh não, lembra muito spray de fixação de salão de cabeleireiro. Não chega a ser ruim, mas não traz a sensação de limpeza que eu gosto.
  • Na embalagem achei bem legal que eles recomdam tirar o excesso de produto dos cabelos com uma toalha, eu sempre fiz assim por achar mais prático mas nunca tinha visto nenhuma marca indicando desta forma (normalmente mandam escovar, o que demora bem mais)
  • Ele deixa bastante resíduo branco, mas esfregando uma toalha como se estivesse secando o cabelo saiu rápido.
  • Meu cabelo não ficou com textura "empoeirada" como alguns deixam, não ficou rígido e ganhou um pouco de volume.
  • Em dias comuns meu cabelo passou o dia todo soltinho, só em dias mais quentes que tive que reaplicar.
resenha shampoo seco above fresh dicas da tia deixa residuo
Pude até vislumbrar como ficarei grisalha


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Apesar de não amar o cheiro e ele deixar bastante vestígio eu gostei do resultado e de como o cabelo continua natural ao toque, então com certeza voltarei a comprar. Comprei na Shopee e paguei R$12,99.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova