Acquagel Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Açaí

 

acquagel hidratante nativa spa açai o boticario resenha dicas da tia

O Boticário lançou este hidratante todo diferentão em gel e já fiquei doida pra experimentar. Ele tá disponível em seis fragrâncias, e a minha escolhida foi a Açaí (já que o lançamento Aloe Vera estava esgotado 😏 )


O que O Boticário fala sobre o Acquagel Hidratante Desodorante Nativa Spa:

"A alta tecnologia do Ácido hialurônico que você já usa no rosto, aliado a uma revolucionária fórmula em gel, agora em versão inovadora e abundante para o corpo todo: Acquagel Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Açaí! O hidratante em gel é enriquecido com Ácido Hialurônico, Aloe Vera e Óleo de Quinoa, ativos inteligentes escolhidos para oferecer uma hidratação potente da pele. A textura em gel ultraleve do hidratante corporal deixa a pele macia e nutrida, mas não é só isso. Confira todos os benefícios que o hidratante em gel vegano oferece: 
·        Pele imediatamente mais hidratada, macia e nutrida com sensação refrescante.
·        Protege a pele contra os danos diários e o ressecamento; 
·        Aumenta os níveis de água na pele;
·        Não deixa a pele oleosa."

textura acquagel hidratante nativa spa açai o boticario resenha dicas da tia
Tem textura de gelzinho mesmo


O que eu achei dele:

  • A embalagem com válvula pump tem 250 ml de produto.
  • A fragrância de Açaí, na primeira "cheirada" me lembrou amaciante de roupas. Depois o cheiro muda e fica mais característico, aquele azedinho bem gostoso. o cheiro dura MUITO na pele.
  • Tem textura de gel mesmo, e é levemente colorida.
  • Foi difícil aprender a dosagem certa pra aplicar, porque se você quer caprichar e colocar bastante produto a pele fica super grudenta, tipo como a gente fica depois de um dia inteirinho de trabalho no verão, sabe? Bem desconfortável. Porém quando aprendi a adequar a dose ele foi absorvido rapidinho, deixando a pele fresquinha, bonita e macia. Porém...
  • ... ele não ofereceu hidratação suficiente para as áreas mais ressecadas do meu corpo como pernas e braços. Meu corpo ficou pedindo mais hidratação, e se a gente coloca mais o que acontece? Pele grudenta. Mesmo aplicando um pouquinho, esperando secar e voltando com mais isso acontece.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:





Veredito:

Ele é diferente de tudo o que já usei, perfuma super a pele e a deixa linda, se for uma pele mais normal. Nas áreas ressecadas ele fica devendo. Acredito que ele seja perfeito para dias quentes, quando a (pelo menos a minha) pele fica menos ressecada. Vou experimentar quando o calor resolver aparecer (inclusive já tá atrasado, né?) e atualizo vocês, mas caso o efeito for o mesmo eu não volto a comprar.
Caso sua pele não seja tão ressecada: ele custa R$ 61,90 e você pode compra-lo nas lojas físicas e online de O Boticário e com as consultoras da marca (de preferência para a última opção, combinado?)

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova