Loção Hidratante Corporal Niina Secrets Eudora

 

resenha hidratante niina secrets eudora dicas da tia embalagem

Hoje é dia de falar sobre o hidratante da Niina Secrets em parceria com a Eudora. Ele foi lançado junto com uma Colônia, cheguei a sentir a fragrância na revista e vi que não era meu estilo (ele é um oriental floral) e resolvi comprar só o hidratante porque apesar de ser da mesma fragrância hidratantes costumam ter o cheirinho mais suave.


O que a Eudora fala sobre a Loção Hidratante Desodorante Niina Secrets:

"Com a mesma fragrância Autêntica e Romântica da família olfativa Oriental Floral do desodorante colônia que perfuma delicadamente a pele, a loção corporal promove hidratação e ação desodorante. Ideal para uma pele hidratada, macia e bem cuidada que faz toda a diferença no resultado da sua produção."

resenha hidratante niina secrets eudora dicas da tia textura


O que eu achei dele:

  • Sua embalagem tem 200 ml, é do tipo bisnaga invertida e tem tampa flip top.
  • A fragrância é oriental floral, com notas de cereja, combinadas com a Flor de Jasmim e a Avelã. Achei que a cereja predomina, ele é um docinho mais chique mas essa pegada oriental não é muito a minha.
  • Tem textura leve que some rapidinho quando espalhado, mas você sente o hidratante o tempo todo ali. Como tenho pele super seca gosto desse tipo de loção, mas sei que muita gente não curte.
  • Ele hidrata SUPER a pele, fiquei surpresa porque esperava um daqueles cremes que são mais pra perfumar do que pra hidratar, sabe como? A pele fica o tempo todo macia e bonita, só não posso dizer se dura as 48 horas prometidas porque costumo tomar um banho (pelo menos) a cada 48 horas. Falando em banho: ele não é do tipo que derrete sob a água, é totalmente absorvido pela pele.
  • O cheirinho dura o dia todo mas não fica exalando, então não fica enjoativo.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Ele custa R$44,99 e por isso acho ele meio carinho se for levar em consideração que só tem 200 ml. Porém a qualidade e o poder de hidratação me surpreenderam, então eu compraria novamente mesmo o perfume não sendo meu favorito. Você pode comprar o seu com representantes Eudora ou no site da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova