Shampoo e Condicionador Karité Nativa Spa O Boticário

 

resenha Shampoo e Condicionador Karité Nativa Spa O Boticário dicas da tia

Testei o shampoo e o condicionador de Karité da linha Nativa Spa de O Boticário e... será que deu bom?


O que O Boticário fala sobre o Shampoo e Condicionador de Karité da linha Nativa Spa:

"O Combo Nativa SPA Karité: Shampoo + Condicionador une a dupla perfeita para o cuidado dos cabelos ressecados e desidratados. Parte da linha Nativa SPA Karité, o shampoo e o condicionador trazem na formulação a manteiga de karité, ingrediente ultra hidratante que exerce uma ação protetora que previne o ressecamento e melhora a textura dos cabelos.
O Nativa SPA Shampoo Karité prepara o cabelo para receber os benefícios oferecidos pelo condicionador. Proporciona limpeza e hidratação ao fio ao mesmo tempo. O Nativa SPA Condicionador Karité garante hidratação duradoura e em todas as camadas do fio. Age de forma mais profunda no fio e dura mais tempo no cabelo.
Ao final do tratamento, o resultado são fios saudáveis e muito macios, sem perder a leveza."


O que eu achei deles:

resenha Shampoo e Condicionador Karité Nativa Spa O Boticário dicas da tia textura shampoo

Shampoo: Tem embalagem plástica com tampa flip top, e veio lacrada. O cheiro é bem suave e gostoso, me lembrou o shampoo Monange de tampinha branca lá dos anos 80 (cringe?). É perolado e faz uma espuma bem densa e cremosa, faz os fios desmaiarem (eu nem precisaria usar condicionador em seguida). Pensei que deixaria meus fios mais oleosos, mas não.


resenha Shampoo e Condicionador Karité Nativa Spa O Boticário dicas da tia textura condicionador


Condicionador: A embalagem é parecida, mas de ponta cabeça. O cheiro também parece mas não é o mesmo, é um pouco mais doce. Tem textura bem densa, e durante a aplicação dá a sensação de se estar aplicando uma máscara hidratante, a gente sente o fio desmaiando bastante e os fios ficam bem fáceis de pentear.


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Meus fios ficaram macios, com brilho e não mais oleosos que o normal, então achei uma boa opção para meu cronograma capilar na etapa de hidratação. Porém leve em consideração que meus fios são finos, oleosos e não estavam ressecados, então essa leveza toda dele me faz pensar que talvez só o shampoo e o condicionador não dariam conta de tratar um fio mais grosso e danificado. Claro que shampoo e condicionador são produtos de manutenção e para se ter um bom resultado é necessário complementar com a máscara capilar e creme para pentear, mas leve em consideração o quão suaves eles são, ok?

Cada um deles custa R$47,90 e você pode comprar nas lojas online e físicas da marca e também com representantes O Boticário (dê preferência a última opção, vamos ajudar os micro empreendedores a ganhar dinheiro!)

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova