Ampola de tratamento Reconstrução Extrema Advance Techniques Avon

 

resenha ampola de tratamento reconstrução extrema advance techniques avon

Testei essa ampolinha de reconstrução da Avon. Normalmente amo produtos com queratina na fórmula porque dão uma encorpada no meu cabelo fino, e essa linha especificamente (que antes de chamava Reconstrução 7) salvou meu cabelo anos atrás quando eu tinha luzes #saudadessalaodebeleza  (falo dessa linha nessa resenha aqui )


O que a Avon fala sobre a Ampola de tratamento Recosntrução Extrema:

"Ampola de Tratamento Advance Techniques Reconstrução Extrema é um poderoso tratamento de reconstrução para cabelos secos e danificados. Reparação instantânea, resultado imediato e cabelos visivelmente menos quebradiços. Formulada com Pró-Vitamina B5 e complexo Kera-Pantenol que contém óleo de Abacate fonte de Ômega 6 e Vitamina E. Fórmula sem parabenos."


resenha ampola de tratamento reconstrução extrema advance techniques avon detalhe
A pontinha que a gente quebra pra abrir serve de tampa


O que eu achei dela:

  • Vem em uma bisnaga preta, e a gente abre quebrando a ponta. Essa ponta serve de tampa depois, caso sobre produto (no meu cabelo que é pouco e fino rende umas três aplicações)
  • Tem textura leve, e o mesmo aroma da maioria dos produtos da linha Advance Techniques - não é um cheiro ruim, mas é não é um cheiro espercial.
  • Apliquei nos cabelos depos do shampoo Volume Balanceado da Avon (já saiu de linha) e não senti hidratação imediata e nem aquela sensação de fios desmaiando, mas o cabelo estava fácil de pentear e depois de seco estava com bastante brilho e volume.
  • Não pesou nos meus fios.

resenha ampola de tratamento reconstrução extrema advance techniques avon textura
Sua textura é bem leve


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes: 




Veredito:
Ela deu super certo pro meu cabelo, deixando encorpado e bonito. Vale enfatizar que usar produtos com queratina em excesso pode causar o enrijecimento dos fios e facilitar a quebra! Sempre alterne com hidratação e nutrição, ok?
A ampola custa R$9,99 e você pode comprar a sua na minha lojinha clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova