Tratamento duplo Antissinais e Acne Renew Avon

 

resenha Tratamento duplo Antissinais e Acne Renew Avon dicas da tia

Já começo dizendo que COMO EU FIQUEI FELIZ COM ESSE LANÇAMENTO AVON! Tenho pele oleosa com tendência a acne e comecei a usar antissinais "tardiamente", porque como normalmente os cosméticos anti idade são mais densos e oleosos acabavam me dando mais espinhas, e entre acne e rugas eu preferia tratar a primeira opção. Cosméticos pensando nesses dois públicos são raros porque se associa acne a adolescentes, o que, infelizmente, não condiz com a realidade.

O que a Avon fala sobre o Renew Tratamento Duplo Antissinais e Acne:

"Ajuda a manter a pele livre de novas acnes, pois tem ácido salicílico, além de melhoras a aparência de marcas de acne avermelhadas e amarronzadas. Também é antissinais e melhora a textura da pele, reduzindo linhas e rugas.
Biotics Complex - Uma combinação de poderosos ingredientes, incluindo pré e pós-bióticos, que ajudam a equilibrar, suavizar e estimular a pele. O resultado é um tom mais uniforme e uma aparência saudável. Para todos os tipos de pele. Fórmula leve, livre de óleo."

resenha Tratamento duplo Antissinais e Acne Renew Avon dicas da tia valvula pump
A válvula pump despensa bastante produto


O que eu achei dele:

  • A embalagem é linda, em plástico cromado, com válvula pump e tampa de encaixe. Veio em uma caixinha de papelão lacrada.
  • A cada "apertada" na válvula sai produto suficiente para espalhar pelo rosto todo.
  • Não tem cheiro, não ardeu meus olhos nem a pele.
  • Tem textura cremosa e depois de absorvido deixa a pele sequinha e bonita.
  • Tenho preferido usar antes de dormir (a indicação é usar de dia OU a noite), mas testei usa-lo antes da make e do filtro solar e ele se saiu super bem.
  • Após 4 dias de uso já tenho notado que minha pele amanhece mais bonita e uniforme.
resenha Tratamento duplo Antissinais e Acne Renew Avon dicas da tia textura
Tem textura hidratante e é absorvido rapidamente


No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Ainda é cedo para falar sobre a uniformização das manchas e ação antissinais, mas as primeiras impressões são as melhores possível, tô gostando muito e vou continuar usando com certeza. Daqui um mês mais ou menos volto pra atualizar vocês, combinado?
Ele custa R$139,90 e você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui .


Atualização em 07/09/2021:

Bem gente, usei por mais de um mês e apesar de ele deixar e a  pele super macia e bonita não achei que clareou as manchas de acne. Também achei que como antissinais ele é bem fraquinho, então eu indicaria para mulheres mais jovens com tendência a acne e só indicaria para mulheres mais velhas caso não usem nenhum anti idade por causa da acne, porque daí é melhor usar um fraquinho do que nenhum, né? 

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Olá. Estou utilizando a quase um mês e concordo com você: notei que minha pele está sim mais hidratada pela manhã (também utilizo somente à noite) mas quanto às manchas eu não vi diferenças relevantes. Mas vamos aguardar! Estou confiante com o meu primeiro produto antissinais (cheguei na cada dos 40..rsrsrs)

    Marcelo

    ResponderExcluir
  2. Eu tou usando a mais ou menos 2 meses e depois de um mês que melhorou as minhas marcas de melasma,e marcas de acne, sinto a pele mais macia, continuo usando pra ver se vai ter um melhor resultado. Tenho 28 anos, pertinho dos 30 Graças a Deus 🙏 rsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova