Shampoo e condicionador Elséve Hidra Hialurônico L'Oreal

 

resenha Shampoo e condicionador Elséve Hidra Hialurônico L'Oreal dicas da tia

Vocês tinham me pedido a resenha dessa linha assim que foi lançada, porém como eu não tive sucesso com a linha Detox da marca (resenha aqui ) pensei que seria perda de tempo e dinheiro testar uma linha hidratante. Porém ví alguma influenciadora (que meu cérebro de quarentena infinita não me permite lembrar o nome) que tem cabelo oleoso como o meu falando que AMAVA, fiquei curiosa e comprei shampoo e condicionador para experimentar.


O que a L'Oreal fala sobre a linha Elséve Hidra Hialurônico:

"O ingrediente mais poderoso de hidratação em Skin Care, agora diretamente para sua rotina de cuidados capilar. Com o poder do Ácido Hialurônico em sua fórmula, a Nova Linha Elseve Hidra Hialurônico tem ação preenchedora que injeta 4X mais hidratação nos fios desde o primeiro uso. Com resultados comprovados em capilar, o ativo Hialurônico preenche a fibra dos cabelos, evitando a abertura da cutícula; melhora o brilho dos fios e reduz a quebra; desembaraça e controla o frizz para um cabelo leve, solto e saudável."

O que eu achei deles:

resenha Shampoo Elséve Hidra Hialurônico L'Oreal dicas da tia
O shampoo é perolado e super denso

Shampoo: Vem em embalagem com tampa flip top. O cheiro é gostoso, meio docinho, mas não é o melhor do mundo e nem fica muito tempo nos fios. É perolado e tem textura super encorpada, olhei pra ele e pensei: não vai dar certo. Mas qual não foi minha surpresa quando percebi durante a lavagem o quanto ele estava deixando meu cabelo limpo fazendo até barulhinho, sabe? Embaraçou bastante meus fios, eu não conseguiria pentear o cabelo sem usar condicionador na sequência.


resenha condicionador Elséve Hidra Hialurônico L'Oreal dicas da tia
O condicionador é bem grosso também.

Condicionador: Vem em embalagem parecida, só é de ponta cabeça. O cheiro é o mesmo também. Tem textura ainda mais densa que o shampoo, e assim que aplico nos fios eles já desmaiam e começam a desembaraçar. É fácil de enxaguar e mesmo molhado já pude notar como meus fios estavam leves.


No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

É a melhor dupla shampoo/condicionador que usei nos últimos tempos. Meu cabelo ficou muito macio e muito soltinho, e durou limpo mais tempo do que normalmente dura. O único ponto negativo que notei é que meu cabelo não ficou com muito brilho, mas acredito eu que seja culpa da água super quente dos meus banhos nos últimos dias (meu Lorenzetti que lute!). Acredito que seja uma boa pedida para cabelos oleosos, mistos e normais - para cabelos mais secos não sei se ele dá conta de hidratar o suficiente. 
Comprei os dois no tamanho de 200 ml e paguei R$24,99 na dupla, mas também tem disponível deles com 400 ml.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Eu comecei a usar o shampoo e o condicionador, estou amando, super recomendo,

    ResponderExcluir
  2. Eu estou usando e meu cabelo está ficando ótimo

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse. Shampoo, é condicionador, por favor deixe ele sempre, com a mesma Fórmula 😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  4. Eu tbm estou adorando, tenho cabelos cacheados então uso a linha completa.Lavo meus cachinhos em água fria, no inverno uso morna. Cachinhos ficam brilhantes e soltinhos...

    ResponderExcluir
  5. O creme noturno dessa linha é maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou usando deu certo com o Meu cabelo estou amando.

    ResponderExcluir
  7. Tenho raiz oleoso e ponta seca, achei que o cabelo ficou muito oleoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa o meu tbm fica muito oleoso com esse kit

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova