Pré Shampoo Detox Bio Extratus Specialiste

 

resenha pre shampoo detox bio extratus specialist dicas da tia

Quando testei a Máscara desta linha Detox da Bio Extratus (resenha aqui ) fiquei bem interessada este pré shampoo também. Comprei a embalagem de 100ml no Shopee e paguei R$18,00 (existe embalagem de 500 ml também).


O que a Bio Extratus fala sobre o Pré Shampoo Detox:

"Promove a desintoxicação do couro cabeludo. As sementes de damasco promovem uma esfoliação suave e eficiente. Eliminam as impurezas desobstruindo os folículos pilosos e auxiliam no crescimento saudável dos fios. pH 5,5."

resenha pre shampoo detox bio extratus specialist dicas da tia textura
Os grânulos são bem suaves



O que eu achei dele:

  • A embalagem é em plástico e tem tampa flip top.
  • O cheiro é fresco e suave e não fica nos fios.
  • Tem textura leve, meio marronzinha, e os grânulos esfoliantes (que acredito que são de sementes de damasco) são bem suaves.
  • Estranhei bastante na primeira aplicação, ele não espuma, e se não fosse pelas partículas esfoliantes pareceria que eu não estava passando nada no couro cabeludo. E as partículas também são tão suaves que eu achei que não fariam nada por mim. Após o enxague a mesma coisa, não parecia ter feito efeito nenhum.
  • Só depois do cabelo seco pude notar a diferença, e que diferença! Meu couro cabeludo ficou realmente mais limpo e "fresco" (o pré shampoo não tem efeito refrescante), aquela sensação de cabeça bem limpinha que eu - que tenho cabelo oleoso - quase nunca sinto. As raizes ficaram mais soltinhas e o cabelo durou mais tempo limpo.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Ele não é nada do que eu esperava, mas eu amei! Com certeza voltarei a usar. Acredito que esse frasco de 100 ml dure bastante, porque a recomendação é usar apenas uma vez por semana.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova