Perfume Sólido Humor On-Line Natura Feminino

 

resenha Perfume Sólido Humor On-Line Natura Feminino dicas da tia

Vocês sempre me pedem resenha de perfumes, mas apesar de amar esse universo, sou PÉSSIMA em descrever cheiro (quem já viu os vídeos de hidratante sabe! 😅 ). Mas resolvi trazer este porque é todo diferentão, né? Então vamos lá:


O que a Natura fala sobre o Perfume Sólido Humor On-Line Feminino:

"Humor On-line desperta a empolgação e convida a viver um turbilhão de emoções positivas. Comprovado pela Neurociência*. Além disso, o perfume sólido tem formato inovador e textura balm que desliza sobre a pele. *Teste realizado pela Forebrain Neurotecnologia LTDA em 2020 com a fragrância Humor On-line.

Uma fragrância inovadora que combina notas frutais e cítricas para celebrar a vida e extravasar o humor. Com uma mistura contagiante do cassis e o toque vibrante da pitanga, ingrediente da biodiversidade brasileira."


resenha Perfume Sólido Humor On-Line Natura Feminino dicas da tia detalhe
Tem textura balm, desliza fácil na pele


O que eu achei dele:

  • Tem formato de canetinha em plástico, com tampa de encaixe e base que gira igual batom para que o produto saia. Veio em uma caixinha de papelão.
  • O bastãozinho tem 800 mg (tomo comprimidos com mais peso que isso 😁), é transparente e desliza facilmente na pele. Na primeira vez que usei fiquei meia hora esfregando ele no pulso e acabei gastanto metade, mas já aviso que não tem necessidade disso não - uma "passadinha" já libera fragrância suficiente.
  • Sobre a fragrância (lá vamos nós): pra mim é muito parecida com o Humor 1 lançado lá em 2006 (sei a data porque foi o primeiro presente que meu marido me deu 😍) e que se não me engano hoje se chama Meu Primeiro Humor, mas pesquisei aqui e a única nota que eles têm em comum é o Cassis. Sei lá! Mas é um frutado meio azedinho que eu gosto muito, acho bem jovem e alegre.
  • A fragrância exala por umas três horas mas você consegue sentir chegando o nariz na pele o dia todo, achei bem ok a duração.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Se for ver a quantidade que vem e o preço (ele custa R$ 42,90 ) acaba que ele é mei carim, né? Mas acho que é prático, fácil de levar por aí, então até vale a pena (principalmente comprando numa das muitas promoções que sempre tem na Natura). Agora, ele deixa feliz? Deixa on-line? Vou te dizer que ele me deixa feliz sim mas é porque é uma fragrância que eu gosto e que me traz lembranças boas, de uma época que eu era xófem e com aquele friozinho na barriga do começo de namoro... Se ele vai causar essa sensação boa em todo mundo daí já não sei. Você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova