Caneta Delineadora Magnética para cílios postiços

 

Caneta Delineadora Magnética para cílioos postiços resenha dicas da tia

Ganhei esta caneta delineadora que cola cílios postiços do meu marido e como tudo o que testo nessa vida eu trago pra vocês...

A questão é: ela veio em um saquinho plástico transparente, então não sei marca, composição e nem preço 😁 mas dando uma pesquisada no Google descobri que costumam vendê-la (ou canetas muito parecidas com ela) como Caneta Magnética para colagem de cílios postiços, e custa de R$20 a R$50,00 nas lojas do Shoppe.


Caneta Delineadora Magnética para cílioos postiços resenha dicas da tia detalhe
Muito ôro, Inshallah!


O que eu achei dela:

  • Ela tem corpo de plástico imitando metal e tem um dos lados cravejados de "pérolas e diamantes" (muito ôro, Inshallah!). Seu formato facilita bastante a pega e, por tabela, a aplicação.
  • Tem ponta fina e firme, possibilitando fazer um delineado mais fininho e também mais marcante.
Caneta Delineadora Magnética para cílioos postiços resenha dicas da tia ponta


  • O líquido é bem pretinho e fica com acabamento com brilho. No primeiro dia saiu bastante produto e agora, depois de uns 5 usos, já dá uma falhadinha, mas ainda assim dá pra fazer um delineado de boa.
  • É bom tomar MUITO cuidado na hora de aplicar, porque se borrar... só sai com demaquilante, e bifásico. Esfregando não sai nem por decreto. Também não transfere.
  • Não ardeu meus olhos.
  • Magnética? Não, não é. Ela é adesiva.
  • Facilitou super na colagem dos cílios, eles grudam na hora e não saem depois, só puxando mesmo ( e mesmo assim ainda oferecem resistência).
  • Não causou nenhuma irritação na minha pele.

Caneta Delineadora Magnética para cílioos postiços resenha dicas da tia cor


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Ela é boa como delineador e boa como cola de cílios, só não bode errar na hora de traçar porque pra tirar dá um trabalhão. Como eu disse lá em cima: está a venda em várias lojas online, Shopee, Mercado Livre e afins, e vale a pena pesquisar porque o preço varia bastante!

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova