Creamy Rosa | Ácido Mandélico e Alfa Arbutin

 

resenha Creamy Rosa  Ácido Mandélico e Alfa Arbutin dicas da tia

Há um tempão tava de olho nesse ácido da Creamy, e eis que ganhei de dia das mães da minha irmã 😍 tô usando desde então e já posso dividir o que achei dele com vocês.


O que a Creamy fala sobre seu Ácido Mandélico com Alfa Arbutin:

"ESSE GEL CLAREIA MANCHAS ENQUANTO CUIDA DA PELE: HIDRATA, DÁ BRILHO E FIRMEZA. Também é seborregulador e anti-acneico. O destaque da formulação vai para dois grandes ativos: o ácido mandélico e o alfa-arbutin, ambos com efeito comprovado no clareamento de manchas escuras, inclusive do melasma. O ácido mandélico ainda estimula a renovação da superfície da pele, induzindo a produção de colágeno pelas camadas mais profundas. Não é por acaso que se tornou o queridinho da marca."


resenha Creamy Rosa  Ácido Mandélico e Alfa Arbutin dicas da tia valvula pump
A válvula pump aparece quando giramos a "tampa" 


O que eu achei dele:

  • A embalagem é linda e moderna, em plástico, e a válvula pump aparece quando giramos a tampa (apanhei pra descobrir 😅). Tem 30 ml e veio em uma caixinha de papelão.
  • O gel tem textura leve e cheiro de espirro (sabe? eca) mas o cheiro some depois de seco.
  • Nos primeiros dias segui a orientação da marca e usei dia sim, dia não. Agora já uso todos os dias (quando não estou testando outro produto).
  • No começo do tratamento minha pele descamou um pouco no queixo e no nariz, mas logo parou. Não senti nenhuma ardência ou desconforto.
  • Algumas espinhas surgiram durante o tratamento (sempre surgem), porém notei que secaram bem mais rápido que o normal.
  • Não notei diferença em relação a firmeza da pele.
  • Quanto ao clareamento: senti uma leve amenizada em algumas manchas de melasma e espinhas que tenho, mas não sumiram. Posso dizer que ele deu uma uniformizada geral no tom da pele.
  • O principal benefício que senti foi em relação a textura da pele - acho que só quando eu era criança que tive a pele tão lisinha e radiante. Tô muito animada em ter a pele com uma textura tão bonita.
  • Porém... suspendi o uso para testar outro produto e depois de uns três dias essa melhora regrediu e minha pele voltou ao que era. #xatiada

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Vou continuar usando com certeza e pretendo comprar os de outras cores pra ir alternando mesmo tendo essa questão de o resultado "sair" quando suspendemos o uso, porque eu nunca tinha visto tanta diferença ao usar um produto na pele.
Ele custa R$63,00 e está a venda no site da Creamy.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova