Sérum Acelera O Crescimento De Cílios e Sobrancelhas Eudora Glam

 

resenha Sérum Glam Acelera O Crescimento De Cílios e Sobrancelhas eudora dicas da tia

Quem aí também faz parte do clube "Tirei minha sobrancelha demais nos anos 90 e hoje me arrependo"?🙋 Pois é, por isso tava bem animada em experimentar este sérum da Eudora.


O que a Eudora fala sobre o Sérum Glam Acelera O Crescimento De Cílios e Sobrancelhas:

"O Sérum Glam Acelera O Crescimento De Cílios e Sobrancelhas foi desenvolvido para o crescimento dos fios da sobrancelha e cílios. Promove o crescimento dos seus fios, preenchendo a sobrancelhas e alongando os seus cílios. Sua fórmula é enriquecida com um blend de ativos que auxiliam no crescimento, melhorando o volume e a aparência geral dos cílios e sobrancelhas. Além disso, o Ácido Hialurônico e o Pantenol, também presentes na fórmula, garantem o fortalecimento e nutrição dos fios.
*Resultado comprovado após 30 dias de uso contínuo."


resenha Sérum Glam Acelera O Crescimento De Cílios e Sobrancelhas eudora dicas da tia aplicador
O aplicador é bem fininho e preciso



O que eu achei dele:

  • Tem em um frasco plástico preto com tampa de rosca, de onde sai o aplicador (tipo embalagem de esmalte). Veio em uma caixinha de papelão.
  • O pincel é bem fininho e preciso, e suas cerdas bem delicadas.
  • O líquido não tem cor nem cheiro.
  • Tentei aplicar umas três vezes nos cílios, porém ele vez meu olho arder e eu desisti. Nas sobrancelhas não senti nada.
  • Usei por trinta dias (já que a própria empresa promete resultados após esse prazo) e não notei o surgimento de novos pelos, apenas o crescimento dos que já existem me deixando igualzinho ao Doutor Albieri (entendedores entenderão 😂 )

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Vou continuar usando enquanto tenho dele aqui, mas não comprarei novamente. Caso algo mude nesse período atualizo o post, ok? Ele custa R$39,90 e você pode comprar no site da Eudora ou com representantes da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova