Polpa Desodorante Hidratante Ekos Tukumã Natura

 

resenha hidratante corporal ekos tukuma natura dicas da tia
Já comentei com vocês que tenho tido uma certa dificuldade em aceitar a chegada da idade (faço 38 esse anos), e quando notei que meu colo tava criando umas linhas... quase surtei. Por isso fiquei bem animada pra testar este produto da Natura, eu nunca tinha visto antes um hidratante corporal com essa proposta, olha só:


O que a Natura fala sobre o Hidratante Corporal Ekos Tukumã:

"O óleo de tukumã combate a perda de ácido hialurônico e a manteiga estimula sua produção natural. Benefícios:
• Hidrata e preenche as camadas profundas da pele, deixando-a renovada e uniforme.
• Ação imediata: protege, hidrata e combate a textura irregular da superfície da pele.
• Após 3 dias de uso: inibe a perda de ácido hialurônico* e promove a renovação celular*.
• Após 14 dias de uso: estimula a produção natural de ácido hialurônico, contribuindo para o preenchimento natural da pele.
• Após 30 dias de uso: intensifica a produção natural de ácido hialurônico. Sua pele renovada e preenchida até as camadas mais profundas."


resenha hidratante corporal ekos tukuma natura dicas da tia textura
Tem textura bem densa


O que eu achei dele:

  • Eu comprei o refil por motivos de: pobre, mas sei que a embalagem tem 400 ml, é de um plástico que lembra o de garrafa pet mas é mais grosso, e vem com válvula pump.
  • O cheiro é herbal e bem denso, e me lembro o cheiro de um besouro que aparece por aqui de vez em quando que quando você pisa solta um cheiro de mato ( já falei que sou péssima pra explicar cheiro, né? 😂 ) Não é horrível, mas não é meu cheiro preferido
  • Ele é bem denso e hidratante, não é absorvido super rápido e não deixa a pele sequinha, é daqueles pra quem gosta de ficar cremosa.
  • Em 10 dias de uso já notei que as linhas do meu colo diminuíram consideravelmente. Tirei foto? Não tirei foto. Não esperava nenhum resultado ヅ

No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Recomendo demaaaais! Não esperava tanto resultado nas linhas da pele, e ainda por cima ele hidrata tanto quanto minha pele super seca precisa. Já quero comprar a linha toda (que conta com sabonete em barra, sabonete esfoliante e creme para as mãos). O hidratante custa R$72,90 e você pode comprar ele na minha lojinha clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova