Linha Jasmim Sambac Nativa Spa O Botícário | Sabonete Esfoliante, Hidratante e Óleo Precioso

 

resenha linha jasmim sambac o boticario hidratante oleo esfoliante dicas da tia


Quando alguém te perguntar "O que é providência divina" lembre da broguêra pobre que ganhou cosméticos na rifa 😅 É a primeira rifa que ganho NA VIDA! Pensa na alegria? E uma linha Anti Stress aindaw? Tudo o que eu precisava. Então bora devolver pro universo contando pra vocês um pouco do que achei dessa nova linha de O Boticário. Já começo dizendo que a fragrância é maravilhosa, um docinho nada enjoativo que me lembra frutas vermelhas.


O que O Boticário fala sobre a linha Nativa Spa Jasmim Sambac:

"Os produtos de Jasmim Sambac possuem óleo puro de Quinoa e Extrato de Jasmim Sambac para combater o processo oxidativo e reduzir os danos do stress em 7 dias! A fragrância da linha foi desenvolvida com Scent Trek® da Guirlanda de Jasmim, um acorde que remete ao cheiro das guirlandas tradicionalmente utilizada pelas mulheres indianas, trazendo um delicioso floral branco que te convida para um momento de calma."


resenha linha jasmim sambac o boticario  oleo precioso dicas da tia

Óleo Precioso Anti Stress:

É multifuncional - pode ser usado nos cabelos e na pele. Veio em um vidro de 50 ml com tampa de rosca e dosador, dentro de uma caixinha de papelão. Ele não deixa aquele aspecto oleoso e escorregadio, mas sim um toque aveludado e aparência semi matte, inclusive na pele do meu rosto que é oleosa. Achei legal usa-lo para massagens, já que achei que não hidratou a pele. Nos cabelos gosto como óleo finalizador, porque como umectante deixou os fios pesados.




Sabonete Esfoliante:

Veio lacrado, em uma bisnaga invertida de 175 ml com tampa flip top. Sua textura é cremosa, não faz muita espuma e as partículas esfoliantes são beeeem suaves. Após o uso não senti a pele limpa pós esfoliação como gosto, mas a pele fica macia e hidratada, e o sensorial no banho é realmente bem relaxante.


resenha linha jasmim sambac o boticario loção hidratante  dicas da tia


Loção Hidratante 

Frasco de 400 ml com válvula pump. É um hidrante bem denso e "oleoso", daqueles que deixam a pele meio escorregadia e trás alivio para peles extra secas na hora. Ideal mesmo pra usar antes de dormir ou também para massagens. Dos três é o meu preferido, mas quem prefere hidratantes leves e sequinhos não vai curtir.


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Tirando o hidratante - que é super hidratante - achei que os produtos valem mais a pena pelo sensorial de uso do que por seus efeitos, já que o óleo não é super umectante e o esfoliante não é super esfoliante. Mas são tão cheirosos, suas texturas são tão especiais, que acaba sendo uma delícia tirar uns minutinhos para ter seu mini ritual desestressante. Ótimo presente pras mãe que tão tudo estressada em casa, viu?
Você pode comprar esses produtos nas loja online e física de O Boticário e também com as representantes da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova