Esponja Konjac Matchá Nativa Spa O Boticário

resenha esponja konjac matcha nativa spa o boticario dicas da tia

Comprei essa esponja por pura curiosidade (sou dessas) e achei legal dividir minha experiência com vocês.

O que O Boticário fala sobre a Esponja Konjac da linha Nativa Spa Matchá:

" Esponja Konjac. Ideal para potencializar os cuidados com o corpo e rosto, ela proporciona esfoliação suave e sem agredir, mantendo a hidratação e barreira naturais da pele. 
Feita com matéria-prima 100% vegetal e biodegradável, a esponja pode ser combinada com a utilização de esfoliantes corporais ou máscaras faciais e vai se tornar parte essencial na rotina de limpeza da pele. Ela remove o excesso de oleosidade, revela o brilho natural da pele deixando-a macia e suave. Ainda tem um segredinho que vai complementar sua rotina de cuidados com a pele: infusão de chá-verde! Com efeito detox, ele elimina impurezas e poluição, e ainda mantém o pH ideal da pele."


O que eu achei dela:

  • Veio em um saquinho plástico, e antes de ser molhada é dura como pedra.
  • Após molhada fica BEM macia, e seu furinhos praticamente não geram textura.
  • Não tem cheiro.
  • Achei macia demais para usar no corpo, já falei aqui que prefiro esfoliações mais vigorosas... mas no rosto achei que limpa na medida, sem agredir a pele.
  • Ela começou a "rasgar" com o uso, durando bem pouco. Se eu comprasse novamente cortaria os pedacinhos para que durasse mais.

resenha esponja konjac matcha nativa spa o boticario dicas da tia detalhe
Ela começa a despedaçar bem rápido


No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Apesar de ser mais "abrasiva" do que a esponja do mesmo tipo que comprei na Daiso por exemplo, eu não voltaria a comprar porque prefiro esponjas e esfoliantes com mais textura. Mas pra quem prefere/precisa de uma limpeza mais suave acredito ser uma boa opção. Ela custa R$24,90 e você pode comprar nas lojas online e físicas O Boticário e também com representantes da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova