Óleo Demaquilante Facial Bioré | Cleansin Oil

 

resenha oleo demaquilante biore cleansing oil  dicas da tia

Minha prima me emprestou este cleansing oil pra resenhar pra vocês, olha que anjo? Ela quer garantir o lugar dela quando eu for pra Disney sim ou com certeza? 😏😂 Tem um de 150 ml e um de 230 ml, testei o de embalagem maior.


O que a Bioré fala sobre seu Óleo Demaquilante Facial:

"O Óleo Demaquilante Bioré remove completamente toda e qualquer maquiagem, incluindo máscara à prova d’água, delineador, batom e base. É indicado para quem busca demaquilantes práticos a com alto poder de limpeza.
Remove completamente até as maquiagens mais resistentes, sem deixar a pele oleosa ou pegajosa após o uso; pode ser usado durante o banho; enxagua facilmente com água e dispensa uso de algodão."

resenha oleo demaquilante biore cleansing oil  dicas da tia textura
Ele é um óleo bem levinho e fluido


O que eu achei dele:

  • A embalagem é de plástico transparente com válvula pump.
  • Ele é um óleo bem fluido e leve. Tem cheirinho de maça verde.
  • Aplicando no rosto seco (o que não é o jeito certo de usar) ele não tira quase nada da maquiagem, inclusive dei uma insistida nos cílios e isso só fez o produto arder nos olhos e arder. Tem que molhar com água para a mágica acontecer: ele emulsiona e desmancha toda a maquiagem, até máscara de cilios e batom super difíceis de tirar.
  • Enxagua fácil e não deixa nenhum resíduo, a toalha de banho ficou limpinha e o algodão que passei com água micelar logo em seguida também.
  • A pele não fica nada oleosa.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Apesar de não ser muito barato - o grande custa cerca de R$74,00 e o pequeno R$ 62,00 - acho que vale a pena o investimento, afinal só um pump já é suficiente para tirar até a maquiagem mais difícil sem deixar resíduos e sem agredir a pele. Você encontra pra comprar em várias lojas online.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova