Manteiga Hidratante para mãos e áreas ressecadas Ucuuba Natura Ekos

 resenha manteiga hidratante uccuba ekos natura dicas da tia

Mais um creminho para pele seca testado aqui no Dicas da Tia Institute: Manteiga Hidratante para mãos e áreas ressecadas Ekos Ucuuba.


O que a Natura fala sobre ele:

"A Manteiga Hidratante para Mãos e Áreas Ressecadas Ucuuba Ekos tem textura leve e cremosa para usar a qualquer hora do dia."

resenha manteiga hidratante uccuba ekos natura dicas da tia textura
Tem a textura beeem densa


O que eu achei dele:

  • Vem em uma bisnaga de metal com tampa de rosca, dentro de uma caixinha de papelão. Ela fica feia e amassada, mas dá pra usar até o último tantinho.
  • Tem um cheiro amadeirado mas fresco, achei bem gostoso.
  • Sua textura é bem densa e cremosa, um pouquinho já dá conta.
  • Nas mãos, joelhos e cotovelos ele cumpre bem o papel de hidratar profundamente, porém se usado nos pés (que não deixa de ser uma área ressecada, né?) ele já não deu conta - até traz conforto e dá uma melhorada no visual, mas não aumenta a hidratação a longo prazo.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:




Veredito:

Ele não deu conta de recuperar a pele dos meus pés, mas achei mais potente do creme para os pés de Castanha da mesma linha, por exemplo. Se não for uma pele tãaao seca quanto a minha acho que ele faz um bom trabalho.
A versão de 75 gramas dela custa R$37,90 e você pode comprar clicando aqui. As vezes aparece uma de 40 gramas também, vale a pena ficar de olho.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova