Lápis Duo Brow 2u Faces Natura

 

resenha lápis duo brow 2 u natura faces dicas da tia



Aproveitei a promoção e peguei este lápis da Natura para resenhar pra vocês. Ele é da linha Faces e tá pra sair de linha, então dá uma olhada se vale a pena garantir um estoquinho:


O que a Natura fala sobre o Lápis Duo Brow 2U da linha Faces:

"O Lápis Duo Brow 2u Faces é prático e multiúso para um olhar arrasador! 
O Lápis Duo Brow 2u Faces é um item portátil, prático e multiúso para um olhar arrasador! Pode ser usado nos olhos e sobrancelhas.
Benefícios:
• Pode ser usado nos olhos e sobrancelhas.
• É prático e portátil.
Conteúdo: 1 g"


resenha lápis duo brow 2 u natura faces dicas da tia swatches


O que eu achei dele:

  • É um lápis de tamanho normal, parece que foi apontado dos dois lados e em cada lado tem uma tampinha transparente. Veio em uma caixinha de papelão.
  • O lado marrom (destinado as sobrancelhas) é num tom frio que fica bem natural. É bem macio e fácil de aplicar, mas é meio "transparente", então é ótimo para fazer um sombreado para reforçar a cor da sobrancelha porém não funciona se sua intenção é desenhar pelinhos.
  • O lado preto é super pigmentado e macio, só de encostar na pele ele já faz o traçado bem facilmente. Para a linha d'água funcionou super bem também. Porém essa maciez toda tem um ponto negativo: ele nunca seca, então se você passar a mão ou se sua pálpebra é daquelas meio escondidinhas ele vai borrar todo.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Ele é bem macio e fácil de aplicar, mas pode ter pontos negativos dependendo do seu uso. Custa R$19,90 e você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova