Corretivo Effect Make B O Boticário | Cor 30

 

resenha corretivo effect make B o boticario cor 30 dicas da tia

Em 2005 / 2006 em usava um corretivo de O Boticário que eu amava, comprava um tubo atrás do outro. Daí resolvi pedir este da linha Make B com a esperança de ser tão bom quanto, é...


O que O Boticário fala do Corretivo Effect de Make B:

"O corretivo facial líquido possui longa duração e alta cobertura, disfarçando manchas, olheiras, espinhas e imperfeições na pele do rosto. Ele também tem toque seco e não deixa a pele oleosa.
Outra característica do Corretivo Líquido Make B. Effect é que ele proporciona a hidratação da pele, deixando-a revitalizada e cheia de vida!"

resenha corretivo effect make B o boticario cor 30 dicas da tia aplicador
O aplicador é igual ao de batom líquido


O que eu achei dele:

  • A embalagem é em plástico e veio em uma caixinha de papelão. Seu aplicador é tipo aqueles de batom líquido.
  • Das 10 cores disponíveis escolhi a cor 30 pra experimentar, mas ela ficou um pouquiiinho clara e além disso tem subtom neutro, o que deixa minha olheiras acizentadas.
  • Aplicando uma camada ele se funde super bem a pele, mal se percebe onde foi aplicado. Porém a cobertura fica média. Ao construir camadas ele começa a perder a naturalidade, acumula mais nas linhas e ainda assim não alcança uma alta cobertura.
  • Não ardeu meu olhos.
  • Resiste bem a água.

resenha corretivo effect cor 30 dicas da tia antes e depois
Com uma camada ele oferece uma cobertura natural, porém leve


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Pra quem busca um corretivo mais leve e natural ele é uma ótima pedida, já que quando aplicada apenas uma camada ele fica lindo! Porém se você assim como eu tem necessidade de uma cobertura maior não recomendo, já que construindo camadas ele fica com aspecto reboco e ainda assim não cobre tudo.

O preço cheio dele é R$49,90 e você pode comprar o seu nas lojas físicas e online de O Boticário e também com as representantes da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova