Batom Sérum Regenerador Nude Buque e Sérum Restaurador Incolor Renew Avon

 

resenha batom serum nude buque e serum restaurador renew avon dicas da tia

Quem me acompanha por aqui tá careca de me ouvir reclamando dos lábios ressecados, então quando vê algum lançamento como esses da Avon já sabe que com certeza eu vou testar. Comprei um sérum incolor e um batom sérum na cor Nude Buque para experimentar.


O que a Avon fala sobre o Batom Sérum da linha Renew:

"O Batom Renew Sérum restaurador é multibenefício! Traz cores com brilho e sofisticação, uma hidratação intensa e ainda conforto que você jamais sentiu em um batom antes! Com várias opções de cores intensas e radiantes, com acabamento cremoso radiante deixa os lábios com aparência mais saudável dia após dia! O Batom também é um potente Sérum de Hidratação 3 em 1 com Glicerina, Alfa-hidroxiácido e Lanolina, que, além de trazer sensação instantânea de hidratação, o uso contínuo permite uma transformação na aparência ao lábios. Renew Sérum Restaurador não mancha, não escorre ou acumula, além de não deixar aquela sensação pegajosa nos lábios. Produto dermatologicamente testado e ainda possui FPS 15 para você arrasar na cor e no tratamento!"

O que a Avon fala sobre Sérum Restaurador da linha Renew:

"O Batom Renew Sérum de Tratamento Labial traz hidratação intensa e conforto para lábios renovados, dia após dia! Este batom funciona como um balm, pois possui um potente Sérum de Hidratação 3 em 1 com Glicerina, Alfa-hidroxiácido e Lanolina, que, além de trazer sensação instantânea de hidratação, o uso contínuo transforma seus lábios deixando-os com aparência mais saudável em apenas uma semana. Renew Sérum não mancha, não escorre ou acumula, e não possui sensação pegajosa. Produto dermatologicamente testado e com FPS 15."


O que eu achei deles:

  • A embalagem é de plástico com pintura cromada, achei super luxuosa e moderna. Veio em uma caixinha de papelão.
  • Tem um cheirinho bem gostoso, e não tem sabor.
  • Desliza fácil nos lábios e sua cobertura é translúcida, é preciso voltar várias vezes com a bala para que a cor fique mais viva e uniforme.
  • O batom dura de duas a três horas nos lábios. Durante o uso a sensação é confortável, mas não achei que hidrata mais que um batom cremoso comum.
  • O sérum não é totalmente transparente, deixa um resíduo meio esbranquiçado na boca.
  • Usei por 10 dias e não notei nenhuma diferença na aparência dos meus lábios nem no nível de hidratação.


No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Fiquei BEM decepcionada. As versões anteriores (das quais você pode ver a resenha aqui ) eram melhores disparado, então não volto a comprar desses não. Talvez ele funcione para pessoas com os lábios menos ressecados do que os meus... se quiser experimentar pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova