Renew Reversalist Avon Dia e Noite

 

resenha renew reversalis avon dia e noite dicas da tia

Finalmente experimentei o Renew Reversalist, que é o tratamento anti idade da Avon indicado para pessoas de 30 a 45 anos. Apesar dos potes de 50 gramas acabarem compensando mais acabei comprando os de 15 gramas (acho incrível que eles tenham essa opção de mini potinhos, aqui no Brasil é raro ter e acho que todo produto deveria ter uma versão pequenininha pra gente experimentar, né não?)


O que a Avon fala do Renew Reversalist 30 +:

Dia: "O Creme Facial RENEW Reversalist Dia Vitalidade é potencializado por Protinol™ + Phytol, para uma pele mais jovem e revitalizada. Desenvolvido para reativar a produção de ácido hialurônico da pele em até 100% em 48 horas para ajudar a reduzir as linhas finas e rugas. Renova a pele e reduz as linhas de expressão."

Noite: "O Creme Facial RENEW Reversalist Noite Renovação é potencializado por Protinol ™ + Phytol para revitalizar e renovar a pele. Desenvolvido para reativar a produção de ácido hialurônico da pele em até 100% em 48 horas ajudando a reduzir as linhas finas e rugas. Da noite para o dia a pele fica vistosa e mais jovem. Renova a pele e reduz as linhas de expressão."


resenha renew reversalis avon dia e noite dicas da tia textura
Eles tem texturas bem diferentes


O que eu achei deles:

  • Os potinhos são de vidro, com rótulo adesivo e vieram em caixinhas de papelão. 
  • Tem fragrância, mas achei um cheirinho bem suave que não incomoda. Não atacou minha sinusite.
  • Nenhum dos dois arderam meus olhos.
  • Eles têm texturas bem diferentes: enquanto o do dia é bem denso (lembra a textura do creme nívea de latinha azul) o da noite é um gel creme mais levinho. Dosando a quantidade na aplicação nenhum dos dois deixou minha pele com excesso de oleosidade, mas a pele não fica sequinha, fica com um viço que eu particularmente gosto.
  • Os dois se saíram bem sob filtro solar e sob maquiagem.
  • Não me deram acne.
  • Após uns 20 dias de uso contínuo notei minha pele mais bonita e com mais tônus, além da melhora no bigode chinês.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Por ser a linha para peles mais xófens eu não esperava que fizesse tanto efeito, mas fez. Tô amando o resultado e acho que vale a pena experimentar. Você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova