Mini Delineador para olhos Color Trend Avon | Rosa Modernete e Branquinho

 

resenha mini delineador color trend avon rosa modernete branquinho dicas da tia

Mais um lançamento Avon para dar aquele tchan nos olhos já que é só o que tá dando pra gente mostrar: uma mini caneta delineadora muito da fofinea. São quatro opções de cores - azul, preto, rosa e branco - e eu pedi as duas últimas para testar.


O que a Avon fala sobre o Mini Delineador para olhos Color Trend:

"Diversas cores vibrantes para escolher. Combine duas cores para um delineado mais moderno. Com aplicador de ponta precisa e formato de fácil aplicação . Cor intensa."


swatches mini delineadores color trend rosa modernete e branquinho resenha dicas da tia
Swatches das cores no meu braço


O que eu achei deles:

  • As canetinhas, de 0,8 ml cada, tem corpo plástico, tampa de encaixe e é possível identificar a cor por causa das ilustrações estampadas. Veio em um saquinho plástico lacrado.
  • A ponta é de feltro, e não é fina nem grossa demais.
  • Não tem cheiro e não ardeu meus olhos.
  • A textura das duas são diferentes: enquanto a branca é meio opaca e "grosseira" (lembra corretivo escolar como o nome sugere" a rosa tem um acabamento mais homogêneo e transparente, parecendo canetinha hidrocor. 
  • As duas duraram bem na pele e resistem a esfregões, porém o branco sai facilmente com água enquanto o rosa nem tchum (fiquei com um swatche dela três dias no braço, tomando banho todos os dias, que fique claro.
  • O delineador branco se destacou mais em mim, talvez pelo contraste com a pele morena. Já o rosa fica meio transparente e na minha pálpebra aparece de forma bem sutil. Porém com os dias de uso o branco tem perdido potência, já que ele tem ficado encardido de base e isso tá fazendo ele ficar mais bege do que branco.
resenha mini delineador color trend avon rosa modernete branquinho dicas da tia efeito



No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Se for ver o preço x tamanho acho meio caras, PORÉM elas são tão lindinhas! Acho que pra quem é fã de make e gosta de cores diferentes vale o investimento. Elas custam R$18,99 e você pode comprar as suas na minha lojinha online clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova