Linha Match Antioleosidade | Shampoo e Condicionador

 

linha match antioleosidade shampoo e condicionador resenha dicas da tia

Produto pra cabelo oleoso: A

Eu: 👀 Pegue meu dinheiro!

Vocês me marcaram em vários posts sobre essa linha em tudo quanto é rede social (e eu me sinto muito importante quando vocês fazem isso 😊) mas mal sabiam vocês que os meus já estavam encomendados! Chegaram há três dias, já testei e já tô resenhando (ele promete efeito com o uso continuo também, e quanto a isso atualizo vocês depois, combinado?). A linha é bem completa, e além do shampoo e condicionador que tô usando também tem shampoo anti residuos, shampoo seco, máscara de tratamento e tônico.


O que O Boticário fala sobre a linha Match Agente Antioleosidade:

"As fórmulas do shampoo e condicionador são enriquecidas com Zinco PCA e Extrato de Pepino. Os ingredientes reequilibram imediatamente o cabelo, controlando a produção excessiva de óleo e hidratando na medida certa, conferindo uma sensação de frescor por 48h.
O Shampoo Anti Oleosidade limpa profundamente o couro cabeludo sem ressecar os fios, enquanto regula e reduz a oleosidade do couro cabeludo.
Já o Condicionador Anti Oleosidade possui textura leve, feita especialmente para cabelos oleosos. Ele proporciona uma hidratação equilibrada dos fios. Tenha madeixas leves e com movimento sem efeito rebote (oleosidade produzida pelo excesso de lavagens)."

linha match antioleosidade shampoo e condicionador resenha dicas da tia texturas
Condicionador e shampoo, respectivamente


O que eu achei deles:

  • Ambos tem embalagem de bisnaga invertida com tampa flip top, a do shampoo é levemente transparente. São mais finas e compridas do que outros produtos da linha Match. Vieram com lacre.
  • Shampoo: Seu cheiro é fresco e levemente mentolado, mas não fica nos fios. É transparente e bem fluido. Faz uma espuma cremosa e abundante que dá a sensação de desmaio dos fios.
  • Condicionador: Tem o cheiro mais doce, mas também não fica no cabelo. Ele é mais durinho e encorpado. Não senti que fez os fios desmaiarem, e na hora de pentear o cabelo ainda estava meio difícil de desembaraçar.
  • Após a secagem meu cabelo estava com bastante frizz e meio sem formato. No dia seguinte a lavagem o cabelo já apresentava oleosidade na raiz, e após 48 horas estava bastante oleoso e pesado. 


No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Eu me decepcionei bastante. Amo a linha Match Fonte de Nutrição e tinha criado muitas expectativas nessa linha que seria perfeita para meus fios, mas as primeiras impressões não foram nada boas. Vou continuar usando (afinal já comprei, né?) e venho contar se ele reduziu a oleosidade do couro cabeludo após 15 lavagens como prometido.

O combo shampoo e condicionador custa R$56,00 e você pode comprar nas lojas físicas de O Boticário, no site e com revendedoras da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova