Máscara de Cílios Glam Volume de Cílios Postiços Biotina


 

Maquiagem aliada a tratamento: esta é a proposta da nova máscara de cílios da Eudora, que vem com um primer com biotina (ou vitamina B7, ativo bem conhecido para o fortalecimento dos cabelos e unhas).


O que a Eudora fala sobre a Máscara Glam Volume de Cílios Volume Cílios Postiços:


"A Máscara Glam Volume de Cílios Postiços Biotina garante 24 horas de máximo volume e tratamento combinando os 2 passos. Através da Tecnologia Blue Treat, o 1º passo é um Primer ultra nutritivo enriquecido com Biotina e Pantenol, que auxilia no fortalecimento e nutrição dos seus cílios e age como potencializador de volume. O 2º passo é a Máscara Volume Extremo que garante um efeito ultra volumoso e super preto por 24h sem borrar. Não esfarela, não escorre, não forma grumos e é ultra resistente."





O que eu achei dela:

  • A parte do meio da embalagem é a dos aplicadores, e em cada ponta há um frasquinho com os líquidos do primer e da máscara. Veio em uma caixinha de papelão.
  • O aplicador do primer é do tipo escovinha, enquanto o da máscara é de silicone com cerdas curtinhas - e ele deposita bastante produto e dificulta pentear os fios.
  • Nenhum dos líquidos tem cheiro ou ardeu meus olhos.
  • Aplicando o primer os cílios ficam levemente azuis e um pouco durinhos. Não achei que ela faz muita diferença no volume dos cílios, aplicando a máscara sem o primer antes o efeito é praticamente o mesmo.
  • A máscara é bem pretinha e grossa, na primeira camada já dá bastante volume. Como disse acima o aplicador não ajuda muito a pentear e separar os fios, então quanto mais camadas mais os fios ficam grudados e sem forma.
  • A máscara seca rápido, segura os cílios o dia todo sem cair pó abaixo dos olhos. 
  • Ela não sai nem borra com água fria, mas sai facilmente com água quente. É daquelas que saem aos pedacinhos, sabe? Eu amo máscaras assim porque saem fácil e não deixam vestígios, mas sei que tem gente que tem agonia de ficar puxando os pedacinhos.
  • Quanto ao tratamento... não usei por tempo suficiente para saber. Vou continuar usando e daqui um mês atualizo vocês, combinado?
Dá uma olhada no efeito da máscara


No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Ela dura bem, é fácil de retirar e deixa os cílios realmente bem volumosos (não como cílios postiços mas deixa). O visual que ela dá depende de gosto, eu não curto mas bastante gente é fã do aspecto "perninhas de aranha". Não é das mais baratas (custa R$ 74,99) , mas se realmente tratar os cílios como promete acho que vale a pena investir.

Você pode comprar a sua com representantes da marca e no site da Eudora.

Para ver mais resenhas de máscaras de cílios clique aqui

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova