Finalizador Leave In GE Beauty

 

resenha finalizador leave in ge beauty dicas da tia

Resenha patrocinada por Luciana minha irmã que meu este lançamento da marca da Camila Coutinho (umas das influencers mais bem sucedidas do pais), a GE Beauty.


O que a GE Beauty fala sobre o Finalizador Leave In:

"O Finalizador Leave-in GE Beauty vem com o ativo Sensactive Veg*, que aumenta a sensação de bem-estar a partir do toque do produto com a pele. A fórmula também possui Thermoshield premium, uma tecnologia poderosa que contém chia, trehalose e xilitol. Esse trio forma uma camada que hidrata e protege os fios contra danos térmicos sem acumular resíduos. Além disso, possui textura facilmente absorvida pelos fios. Para todos os tipos de cabelo, vegano e com conservantes de origem natural. É bom saber: ele é testado dermatologicamente e vem em uma embalagem 100% reciclável, feita com plástico de cana-de-açúcar."

textura finalizador leave in ge beauty resenha dicas da tia
Tem textura bem leve e fluida

O que eu achei dele:

  • A embalagem é uma bisnaga invertida com tampa flip top.
  • O cheiro me lembra muito o cheiro do shampoo Pantene Clássico que eu usava lá em meados nos anos 90 (pois é). Meio frutado, uma delícia.
  • Tem textura bem leve, espalha facilmente nos fios.
  • Usando antes da escova ele ajudou o acessório a deslizar mais facilmente pelos fios. Não notei que ficou menos ou mais liso que o normal.
  • Já aplicado nos fios e deixando que sequem naturalmente ele deixou meu cabelo com mais volume, mas comportado ao mesmo tempo.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Minha irmã me deu porque no seu cabelo - que é mais grosso que o meu e também é cacheado - ele não deu o peso que ela queria para deixar os fios mais disciplinados, e foi exatamente isso que eu amei nele. É a primeira vez que um leave in dá volume ao meus fios. Amei de verdade.
Ele custa R$ 62,00 e você pode comprar no site ou na loja física da GE Beauty.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*


Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova