Defrizante Liso Muito + Liso Salon Line

 

resenha defrizante liso muito + liso salon line dicas da tia

Já comentei que meu cabelo é indeciso e não tem formato de nada, né? Resolvi testar esse defrizante para ver se meu cabelo tendia mais pro liso já que pro cacheado ele não vai.


O que a Salon Line fala sobre o Defrizante e Protetor Térmico Meu Liso Muito + Liso:

"Muito + liso com zero química O que você precisa saber? O Defrizante Meu Liso Muito + Liso da Salon Line garante cabelos extremamente lisos e saudáveis, sem volume e sem química, além de proporcionar proteção contra a ação do calor do secador ou da chapinha, selar totalmente as pontas e combater o frizz."


textura defrizante meu liso muito mais liso salon line resenha dicas da tia
Ele tem uma textura bem leve


O que eu achei dele:

  • A embalagem invertida ajuda a usar até a última gota de produto, enquanto a tampa flip top é ótima para desastradas como eu que perdem as tampinha tudo.
  • Sua textura é leve e é absorvida rapidamente pelos fios.
  • Usando como creme para pentear e deixando secar naturalmente ele não deixou meus fios mais lisos, mas eles ficaram mais "organizados". Gostei bastante.
  • Já usando antes de fazer escova notei que ele facilita a escovação, os fios ficaram mais lisos que o normal (mas não diria chapados) e a escova durou mais também
  • Não pesou nos meus fios.
  • Porém como nem tudo são flores... o cheiro dele atacou legal minha sinusite. Ele tem um cheiro doce, não é ruim. Mas pra mim não deu certo.


No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Não vou conseguir continuar usando por causa da fragrância, mas sei que isto é bem pessoal meu e por isso não considero um "defeito" do produto. Ele tem um custo benefício bem legal (R$12,90), então acho que vale a tentativa.

Você encontra produtos Salon Line em perfumarias, farmácias e em vários sites.

Pra ver mais resenhas de Leave In clique aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova