Creme Facial Clareador Aclara Avon | Dia e Noite

resenha creme facial clareador aclara avon care dia e noite dicas da tia

 

Mais uma resenha SUPER pedida por vocês: os cremes clareadores faciais da linha Care. Já resenhei a versão dele para o corpo (para ver a resenha clique aqui ) e desta vez pedi os potinhos de 50 gramas cada para ver se é tudo isso mesmo (estão a venda versões de 50 e 100 gramas). Usei por cerca de 20 dias.


O que a Avon fala sobre os hidratantes Aclara da linha Care:

Dia: "Hidratar o rosto com o creme clareador Avon Care Aclara dia ajuda a uniformizar o tom da pele, além de suavizar a aparência de marcas e descolorações*. Sua fórmula de rápida absorção com efeito iluminador deixa a pele macia e com uma aparência radiante além de manter sua pele hidratada o dia inteiro. Indicado para uso diurno. Contém filtro solar."

Noite: "Hidratar o rosto com o creme clareador Avon Care Aclara noite ajuda a uniformizar o tom da pele, além de suavizar a aparência de marcas e descolorações*. Sua fórmula de rápida absorção com efeito iluminador deixa a pele macia e com uma aparência radiante além de manter sua pele hidratada o dia inteiro. Indicado para uso noturno. Contém filtro solar."
*Com base em estudo de percepção do consumidor, após 2 semanas de uso contínuo.


resenha creme facial clareador aclara avon care dia e noite dicas da tia textura
Do dia a esquerda e o da noite a direita: texturas identicas

O que eu achei deles:

  • Os dois vem em potes plásticos com tampa de rosca, sem lacre.
  • Tem texturas idênticas - um creminho bem leve, que é absorvido rapidamente pela pele sem deixar com brilho nem aspecto matte. A sensação é de não ter passado nada no rosto.
  • Tem um cheirinho bem suave que não atacou minha sinusite. Eles também não arderam meus olhos.
  • No terceiro dia de uso apareceram algumas espinhas, que logo secaram e não voltaram. Não sei se teve relação com os cremes.
  • Se sairam bem sob maquiagem e/ou filtro solar.
  • Nos vinte dias não vi diferença nenhuma na tonalidade da minha pele nem no clareamento nas manchas.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

São hidratantes com um ótimo custo benefício, hidrataram bem minha pele sem deixa-la oleosa. Porém não vi ação clareadora (lembrando que na descrição eles prometem resultados a partir de duas semanas e eu usei por 20 dias, isto é, quase três).

Caso você somente esteja a procura de hidratantes baratinhos e eficientes mesmo em peles mais oleosas eu mega recomendo! Você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova