Corretivo Corrige Real Color Trend Avon Cor 225 N

 

Resenha corretivo Corrige Real Color Trend Avon cor 225 N Dicas da Tia

Desde que eu soube que a Avon ia lançar um corretivo na linha Color Trend fiquei animadíssima pra testar, já que amo a base e o  pó da mesma linha. Pedi a cor 225 N pra mim.


O que a Avon fala sobre o Corretivo Corrige Real da linha Color Trend:

"O Corretivo Líquido Corrige Real possui cobertura média a total e oculta instantâneamente olheiras, manchas e vermelidão, deixando a pele com aspecto natural. Sua fórmula é fácil de aplicar, contém extrato de pepido e não é gordurosa ou pegajosa. Sua cobertura pode ser construída através de camadas, proporcionando um acabamento com aspecto natural. Livre de fragrância, óleos e parabenos."


Ele oferece uma cobertura de leve a média


O que eu achei dele:

  • A embalagem é uma bisnaga invertida de 10 gramas com tampa de rosca, e veio sem lacre em uma caixinha de papelão.
  • O meu, se não agito, sai uma aguinha oleosa separado do creme. Mas na embalagem não vem instrução para agitar antes do uso.

  • Não tem perfume e não ardeu meus olhos.
  • Aplicando uma camada ele confere uma cobertura de leve a média, e deixa um aspecto natural que não marca linhas nem acumula. Porém se acrescentar camadas fica com aspecto pesado, acumula, fica meio grosseiro.
  • Ele saiu muito bem junto com o pó e com as bases da marca, as fórmulas conversam bem.
  • Não é NADA resistente a água, qualquer molhadinha e ele derrete como manteiga, o que para um produto para a área dos olhos acho bem inconveniente.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Ele dá um aspecto bem natural e complementa sem pesar a cobertura das bases da mesma linha, porém a cobertura insuficiente e a falta de resistência a água são fatores complicados. eu não volto a comprar, mas talvez para uma pessoa com menos necessidade de cobertura e risco de chorar usando ele pode ser uma boa opção, já que o acabamento é bem bonito e natural.

Você pode comprar o seu na minha lojinha clicando aqui, e para ver mais resenhas de corretivos clique aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova