Nova Base Líquida Glam Skin Perfection | Cor 50

 

resenha nova base skin perfection glam eudora cor 50 dicas da tia

A Eudora reformulou a base matte da linha Glam, aliando maquiagem e tratamento. Deu bom? Veremos...

O que a Eudora fala sobre a nova base líquida Glam Skin Perfection:

"Base Líquida Glam Skin Perfection traz alta cobertura, tratamento e tecnologia. Eudora apresenta: a base perfeita para uma pele mais firme e preenchida! A Base Líquida Glam Skin Perfection conta com o poder da alta cobertura e efeito mate, aliada ao duplo tratamento do Colágeno, que recupera a elasticidade da pele e o Ácido Hialurônico, que preenche e reduz linhas finas e rugas. Conta com a Tecnologia 3X Protect: Hialurônico, Ação Prebiótica que estimula a defesa natural da pele e Antipoluição que protege dos radicais livres. A combinação desses ingredientes promove máxima proteção com ação reparadora, mantendo a integridade da barreira cutânea após 7 dias de aplicação contínua. Com uma longa duração impecável, alta fixação sem transferir, FPS 25/UVA ++, controle de oleosidade ao longo do dia e resistência a água e ao suor. Além disso é ultraresistente e não transfere para máscaras."


resenha base glam skin perfection eudora cores dicas da tia
São 20 opções de cores, 8 a mais do que a fórmula anterior

O que eu achei dela:

  • A embalagem é bem bonita, de plástico mas lembra bastante vidro, com tampa de encaixa e válvula pump com trava. É bem prática de usar, mas embalagens com válvula pump acabam fazendo a gente desperdiçar os restinhos de produto.
Detalhe da sinalização da trava da válvula


  • É perfumada mas o cheiro é suave e desaparece logo, então atacou minha sinusite.
  • Segui o esquema da revista pra escolher minha cor e eu que normalmente uso a Bege Médio 2 resolvi pedir a cor 50, e esta ficou uns dois tons mais escura que meu tom de pele.
  • Na primeira camada ela não cobre totalmente as imperfeições, mas ela permite construir camadas sem ficar parecendo argamassa. Inclusive esse é um dos pontos fortes dela: ela se funde a pele dando um aspecto bonito e natural.
  • Achei que esta nova fórmula não deixa a pele tão matte quanto a versão anterior (tem resenha da versão anterior aqui .) E daí depende muito do gosto do freguês dizer se isso é bom ou ruim. Euo gostei da mudança.
  • Fica colenta e transferindo se não for selada com pó.
  • Não pesa nada na pele, até se esquece da base na pele.
  • É super resistente a água, não mancha nem sai quando molhada.
  • Durou cerca de oito horas na pele sem abrir nem craquelar, apenas acumulou um pouco nas linhas dos olhos.
  • No final do dia minha zona T estava com bastante brilho, ela não segurou a oleosidade.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Pra mim os principais defeitos dela é a sensação de pele colenta e transferindo, mas ela fica tão bonita na pele, é tão confortável e tem uma durabilidade tão boa que acho que vale a pena relevar isso e dar uma selada com o pó. Quanto ao tratamento do colágeno e ácido hialurônico: Acredito que só dê pra avaliar esse quesito usando a base por um longo período e com frequência, e como ela ficou escura demais pra que eu consiga continuar usando não vou conseguir descobrir se funciona.

Você pode comprar a sua com representantes e no site da marca. 
Para mais resenhas de bases Eudora clique aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Comprei amei estou gostando muito cobre as impressões é bem sequinha primeira vez que uso e to amando não usarei outra so ela

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova