Óleo Suavizante Corporal Granado | Chá Branco

 


Esses dias o Cuponomia tava dando um cashback legal nas compras na Época Cosméticos, então aproveitei pra comprar algumas coisinhas que já tava de olho faz tempo. Uma delas foi esse óleo corporal da Granado.


O que a Granado fala sobre o Óleo Corporal Suavizante de Chá Branco:

"O Óleo Corporal Chá Branco de Granado protege, nutre e previne o ressecamento da pele. Formulado com óleos vegetais e vitamina E. Embalagem prática com válvula spray. Pode ser usado durante o banho, para massagear ou hidratar peles excessivamente ressecadas. Livre de conservantes, corantes, óleo mineral e ingredientes de origem animal."


Sua textura é bem encorpada


O que eu achei dele:

  • A embalagem é bem clássica, e a válvula pump até ajuda a dosar a quantidade de produto a ser usada mas recomendo espirrar nas mãos e não diretamente no corpo, pra não correr o risco de voar óleo pra tudo quanto é lado (ainda mais no banheiro, né? Meio perigoso rs)
  • O cheirinho é de banho recém tomado, super revigorante.
  • Aplicado no banho ainda com a pele molhada ele espalha melhor e nutre bastante a pele, porém amei mesmo foi usar na pele seca, assim que me sequei e antes do hidratante - senti minha pele lisinha e macia como há muito tempo não sentia. Eu diria que fiquei gostosíssima 😂
  • Ele é absorvido rapidamente, não deixa a pele grudenta nem escorregadia.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:




Veredito:

Eu amei! Ele recuperou muito minha pele sem me deixar escorregadia 😁, e acho o preço bem ok pelo tanto que ele é bom (custa cerca de 30 taokeis).

E aí, gostou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova