Esfoliante para os pés Pedra-Pomes Granado Pink

 

Resenha esfoliante para os pés pedra pome granado pink dicas da tia

Mais um produtcho da Granado que comprei num pequeno ~surto~que tive lá no site da Época Cosméticos graças ao cashback do Cuponomia: este esfoliante para os pés de Pedra-Pomes. Minha mãe sempre preferiu usar pedra pomes para lixar os pés ao invés de lixas, e isso já fez eu associar este produto com pés sedosos e macios, dignos da princesa que sou.


O que a Granado fala sobre o Esfoliante para os pés de Pedra-Pomes:

"Esfoliante de Pedra Pomes Pink da Granado auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula, enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos pés."



Textura

O que eu achei dele:

  • A embalagem tipo bisnaga invertida com tampa flip top é bem prática.
  • Tem cheirinho de vó, no bom sentido (se é que você me entende)
  • O creme é bem grossinho, porém as partículas esfoliantes são bem fininhas. Então na primeira aplicação achei suave demais para dar conta de esfoliar com eficácia meu pé que é tão ressecado. E realmente, na primeira aplicação, senti pouca diferença. Mas notei que com o uso continuo a pele vai sim afinando e ficando mais macia.

No vídeo abaixo eu dou mais detalhes:



Veredito:

Ele é menos esfoliante do que eu gostaria, e para um tapa nos pés de emergência não serve. Mas é legal te-lo e ir usando com frequência, para ver resultados a longo prazo.

Você o encontra em farmácias, perfumarias e lojas online.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon