Creme Multifuncional Multy Salon Line

creme multifuncional Multy Salon Line Resenha Dicas da Tia

 

Fazia um tempo que queria testar esse produto, já que amo o efeito do creme Yamasterol mas não curto o cheiro, e já tinha ouvido dizer que este da Salon Line tem a mesma pegada mas com um aroma um pouco mais contemporâneo, digamos assim. Ele pode ser usado como co wash (lavagem com condicionador, mais comum entre as cacheadas e crespas), creme para pentear, condicionador, máscara de hidratação... testei de todas as fomas e vou contar tudim o que achei.


O que a Salon Line fala sobre o Multy:

"Multy é a marca queridinha das mulheres modernas. Tudo o que você precisa para facilitar o seu dia a dia de cuidados com os cabelos.
O Creme Multifuncional Multy contém D-Pantenol e vitamina A e E. O Uso continuo protege os fios das agressões externas, torna os cabelos mais saudaveis, maleaveis, brilhantes e nutridos. Tambem proporciona o famoso efeito desmaia, que combate o frizz e alinha os fios."

O que eu achei dele:

  • A embalagem é bem lindinha e funcional, com aquela tampinha de encaixe e bisnaga na "moleza" certa para apertar e tirar até a última gotinha.
  • Tem uma textura de creme leve.
  • O cheiro não é meu preferido, mas realmente é mais gostoso que o do Yamasterol. Apesar que não fica no cabelo, então nem faz muita diferença.
  • Como condicionador: Amei! Ele desembaraça super bem, deixa o cabelo bem soltinho e com brilho e não pesa nada, mesmo no meu cabelo oleoso. 
  • Como máscara de hidratação: funciona super também. Não acho que vá recuperar cabelos super danificados e ressecados, mas já dá aquela desmaiada boa no cabelo, devolvendo a dignidade.
  • Como Co-wash: daí já não curti tanto, mas levem em consideração que além de não ser cacheada meu cabelo é fino e oleoso, então realmente dificilmente daria certo.
  • Como creme para pentear: No meu cabelo não funcionou - mas mais uma vez - é muito raro um creme para pentear dar certo no meu cabelo, sempre pesa. Já no cabelo da Isabella funcionou super, deixa fácil de pentear e os cachos ficam lindos.
  • Gosto de usar como pré shampoo, para proteger as pontas do cabelo dos agentes de limpeza mais "agressivos" que os shampoos para cabelos oleosos tem, e também quando faço umectação com azeite de oliva (ajuda a tirar o óleo do cabelo).
  • Não testei dessa forma, mas ele também protege os fios dos raios UV. 

No vídeo abaixo dou mais detalhes: 



Veredito:

Eu acho um pequeno milagre um produto de apenas 7 reaix ser tão bom de tantas formas. Vale muito a pena experimentar.

Você encontra o Multy em farmácias, perfumarias e também no site da marca .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova