Lápis de contorno labial Avon | Cor Carmin

 

resenha lapis contorno labial avon dicas da tia cor carmim

Quem aí faz lambança pra aplicar batom escuro levanta a mão o/

Eu tenho gostado bastante de usar batom vermelho, mas sempre borro tudo. Por isso resolvi pedir este lápis da Avon para ver se contornando os lábios essa tarefa ficaria mais simples. 


O que a Avon fala sobre o Lápis de Contorno Labial:

"Lápis de Contorno Labial em Gel que permite uma aplicação suave nos lábios sem craquelar, podendo ser usado como contorno ou como batom. Possui acabamento matte, fórmula em gel que proporciona aplicação suave, à prova d'água e não craquela. Permite um contorno com linhas finas nos lábios com sensação suave na aplicação. Use sozinho ou com outro batom. Use como contorno ou preencha como batom. Proporciona cor intensa e de longa duração. Previne que o batom escorra fora do contorno dos lábios. Aumenta a durabilidade do batom."

resenha lapis contorno labial avon dicas da tia cor carmim
São 5 cores disponíveis. Pedi o Carmim

O que eu achei dele:

  • A embalagem é prática e funcional. Na ponta vem a cor da mina, o que facilita na hora de escolher a cor que você quer. Veio com lacre plástico.
  • Desliza bem fácil nos lábios, e aplicado em todo o lábio resulta em um batom matte confortável que transfere pouco e dura bastante. 
  • A textura é "igual que nem" a do delineador em gel da Avon ( clique aqui para ver a resenha) , dá pra ser esfumado, dura igual... e isso me fez ter uma idéia incrivel: dá super para usá-lo nos olhos! Para quem gosta de make colorida é uma ótima pedida, é já tô querendo pedir o Choco pra substituir o delineador em gel marrom que sempre sonhei mas nunca veio.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:


Veredito:

Eu AMEI esse negócio. Desliza fácil nos lábios, dura bastante, usado como batom fica lindo e ainda tem o plus de poder ser usado nos lábios também e aumentar a gama de cores do nosso querido delineador em gel. Você pode comprar o seu clicando aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia  :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova