Creme Clareador de olheiras Renew Avon

 


Eu queria começar avisando as marcas que não é certo iludir as pessoas panda com a promessa de dar fim as olheiras. Só quem já ouviu muito "você tem anemia?" "nossa, não dormiu?" "levou um soco?" sabe o quanto a gente sonha em ter um visual descansado e xófem. Dito isto, vamos lá:


O que a Avon fala sobre o creme clareador de olheiras da Renew:

"O Duo De Tratamento Cosmético para os Olhos foi desenvolvido para ajudar a transformar a aparência da área dos olhos instantaneamente e com o tempo. Desenvolvido por cientistas no Avon Skin Care Institute, contém um complexo iluminador e tom brilhante auto ajustável para ajudar a neutralizar a aparência das olheiras, adaptando-se instantaneamente a diferentes tons de pele. Formulado com tecnologia Precision 3T-Eye para ajudar a melhorar a aparência das olheiras. Reduz as olheiras em até dois tons com o passar do tempo.*

Apropriado para todos os tons de pele.

91% das mulheres testadas apresentaram melhora na aparência das olheiras após 4 semanas.*

* Baseado em estudo de percepção com consumidoras."

O que eu achei dele:

  • O pote, com tampa de rosca, vem dividido e trás duas porções de 10 gramas cada: um gel verdinho para ser aplicado a noite e um meio perolado para ser usado de dia. Veio em uma caixinha de papelão lacrada.
  • Nenhum dos dois cremes tem fragrância.
  • O creme perolado é absorvido rapidamente, e falha miseravelmente na proposta de disfarçar as olheiras instantaneamente.
  • O gel não seca nunca, fica ali nos olhos a noite toda.
  • Tanto o creme quanto o gel arderam meus olhos, mas o gel... uma pequena sessão de tortura usa-lo.
  • Eu havia notado mas achei que era coisa da minha cabeça, até que uma pessoa comentou num vídeo e percebi que não tava louca: a olheira PIORA com o uso desses produtos. Não sei o porquê, não sei como, mas piora.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Não recomendo nem pro meu pior inimigo. Tá, talvez eu recomendasse pra quem já fez bullyng comigo por causa das olheiras (não sou tão evoluída assim).

E aí, gente? Algum creme para olheiras para indicar?

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova