Botik Creme Facial Firmador Acido Hialurônico O Boticário

creme facial firmador acido hialuronico botik o boticario resenha dicas da tia

 O Botícario lançou Botik, linha toda trabalhada no ácido hialurônico, e eu testei o Creme Facial Firmador da linha. Como tô usando há mais ou menos uns 20 dias esse vai ser um post de primeiras impressões, afinal para ver se um produto anti idade realmente faz efeito é necessário um tempinho de uso, né?

PS: Sabia que este termo "anti idade" está com os dias contados? Grandes marcas estão trabalhando em maneiras de diminuir a pressão que cai sobre a mulher de estar sempre linda e jovem, e rever este termo (que na verdade é uma expressão bem nada a ver afinal que creme vai ser contra a idade, gente?) é um pequeno, porém importante passo. Torço que minha filha envelheça muito mais feliz consigo mesma do que eu.

Maaaas... vamos voltar a resenha, né?


O que O Boticário fala sobre o Botik Creme Facial Firmador?

"Botik Creme Facial Firmador Acido Hialuronico 10 g 
Especialmente desenvolvido para quem busca minimizar efeitos de flacidez na pele, rugas e linhas de expressão, o Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico Botik é um concentrado enriquecido com Ácido Hialurônico duplo e oferece um tratamento profundo."



O que eu achei dele:

  • A embalagem é uma bisnaguinha com tampa de rosca, e veio em uma caixinha de papelão.
  • O cheiro lembra um pouco o do creme nívea azulzinho, é suave e não fica na pele.
  • Tem textura bem densa, porém é absorvido rapidamente. A impressão que dá é que você tá aplicando um creme bem oleoso na pele, mas o aspecto é de pele sequinha.
  • Apesar dessa sensação hidratante algumas áreas do meu rosto continuaram ressecadas após a aplicação.
  • Não senti nos olhos.
  • Não piorou a oleosidade da minha pele e não causou acne.
  • Usado antes da maquiagem deixa a pele um pouco "pesada"

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



 Veredito:

Tenho gostado bastante de usa-lo a noite, sua textura ajuda a massagear a pele e consigo complementar a hidratação com outro produto sem a preocupação de deixar a pele pesada, já que na sequência já vou dormir. Como disse no começo do post: tô usando a pouco tempo para avaliar o quanto ele firma a pele, mas caso você tenha vontade de experimentar saiba que em mim ele não deu nenhuma sensação desagradável.

Ele custa R$ 59,90 e você pode comprar o seu no site, nas lojas físicas da marca ou com uma revendedora da marca (o que eu particularmente recomendo, vamos ajudar a mulherada a lucrar muito e ter independência financeira! )

Para ver mais resenhas de produtos de skincare clique aqui .


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Amiga, amo este da Botik e sempre usei. Mudei agora para uma marca nova - Lipstik - que tem um creme facial de hialurônico com dmae. Estou amando, os resultados estão vindo rápido. Faz a resenha deles também, você vai amar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova