Máscara Facial Prateada Efeito Lift Renew Avon

 

máscara facial prateada com platina efeito lift peel off renew dicas da tia

Acabei de fazer 37 anos e olha, tudo o que mais tô querendo no momento é um efeito lift poderoso dos pés a cabeça 😅.


O que a Avon fala sobre a Máscara Facial Prateada Efeito Lift Renew:

"A Máscara Facial Prateada RENEW Efeito Lift foi desenvolvida para ajudar a deixar a pele com sensação mais firme e resistente. Desenvolvida para áreas do rosto e do pescoço, esta fórmula rica é infundida com platina de verdade para melhorar a firmeza, a hidratação e a aparência geral da pele. A pele fica renovada com a força da platina."


O que eu achei dela:

  • A bisnaga veio em uma caixinha de papelão lacrada, com lacre embaixo na tampa e é bem funcional, além de ter essa tampinha flip top que eu acho super prática.
  • Ela é bem densa, fica bem fácil fazer uma camada uniforme com ela. Fora que é linda! SUPER prateada e cheia de brilhinhos, é bem divertida de usar.
  • É bem perfumada e o cheiro é bem gostoso e não atacou minha sinusite, mas quem se incomoda com perfume forte pode ter problemas com isso. Além do perfume também é possível sentir um cheiro forte de álcool, o que ardeu um pouco meus olhos e também me fez tossir. Mas assim que ela seca esse cheiro de álcool vai embora.
  • Levou uns 30 minutos para secar, e depois de seca foi bem fácil puxar para retirar - só doeu um pouquinho pra tirar nos lugares que tem mais pelinhos, como a lateral do rosto.
  • Após o enxague a pele ficou repuxando, pedindo por hidratação.
  • Não achei que diminuiu os poros.
  • Eu juro que tinha achado que ela não tinha feito diferença nenhuma, mas quando fiz a montagem do antes de depois ficou nítido como meu rosto parece mais descansado depois do uso. Olha só:



No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes: 




Veredito:

Eu fiquei chocada em como ela fez um efeito tão perceptível logo após a primeira aplicação, tô super animada para continuar usando. Você pode comprar a sua clicando aqui.

Para ver mais resenhas de máscaras faciais clique aqui.

E aí, o que achou? Me conta!


Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova