Delineador líquido Color Trend Avon | Azul

 


Eu já falei sobre esse delineador em um dos primeiros posts aqui do blog, onde eu falava sobre produtos Avon que eu não recomendava , e tanta gente defendeu ele que resolvi testar novamente porque VAI QUE eu testei errado, né? Mas dessa vez resolvi experimentar o azul.


O que a Avon fala sobre o Delineador Líquido da Color Trend:

"Color Trend delineador líquido para olhos é de fácil aplicação e desliza suavemente pela pele promovendo uma aplicação uniforme e precisa. Define o formato de seus olhos e deixa uma sensação leve e não pegajosa. É resistente ao calor, à prova de manchas e resistente à umidade. Dura o dia inteiro (11 horas)"


São 7 opções de cores


O que eu achei dele (dessa vez):

  • A embalagem é prática e funcional. Veio em um saquinho plástico.
  • O cabo do aplicador é bem comprido e ajuda a segurar com firmeza, o que ajuda na aplicação.
  • A ponta do aplicador é de feltro, e não consegue segurar muito produto, então é preciso voltar com ele várias vezes para dentro da embalagem para pegar mais produto durante a aplicação.
  • O líquido tem um azul bem vivo, mas meio ralo. 
  • Ele seca rápido e não transfere para a pálpebra fixa, mas no meu caso que tenho a pele dos olhos mais oleosa basta uma coçadinha para ficar totalmente sem delineador.


No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Dessa vez (que aprendi que é preciso agitar antes de usar 😁) achei ele um pouco melhor do que da última vez. Mas na minha pálpebra super oleosa ele durou tão pouco que não vale a pena a aplicação. Mas se for alguém que tenha a pele mais normal ou seca pode ser uma boa opção. Pra comprar o seu clique aqui . E para ver mais resenhas de delineador clique aqui .

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova