Batom Power Stay Avon | Malva Único

 

resenha batom power stay cor malva unico dicas da tia

A linha Power Stay cresceu, e eu obviamente corri pra testar os lançamentos (para ver todas as resenhas dos produtos desta linha da Avon clique aqui ). Pedi o Malva Único para testar.


O que a Avon fala sobre o batom Power Stay:

"O Batom Power Stay promove cor uniforme e intacta por até 10 horas em seus lábios, sem desbotar e sem ficar grudento. Sua fórmula faz com que o batom se adapte aos lábios, garantindo conforto duradouro e alta cobertura. A bala do batom permite cobertura total na primeira passada e fácil aplicação."


cores batom power stay avon resenha dicas da tia
São 10 opções de cores


  • A embalagem é de um plástico bem denso e resistente, e veio com lacre plástico.
  • Pedi a cor Malva porque achei que - apesar de na revista estar aparecendo um tom de vinho - pessoalmente seria um tom mais, digamos, malva. Mas ele realmente é mais puxado para o vermelho, meio misturado com marrom.

É assim que o batom ficou em mim

  • Ele não entrega cor intensa na primeira passada como prometido: é preciso voltar várias vezes com a bala nos lábios para conseguir um resultado legal. Ainda bem que ele desliza fácil.
  • No momento da aplicação fica transferindo e com brilho, mas após uns 10 minutos ele seca, deixando aspecto matte e não transferindo praticamente nada.
  • Durou uma cinco horas no máximo na minha boca, depois do almoço saiu completamente. Mas foi saindo aos poucos, a partir do meio da boca.

No vídeo abaixo eu mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Apesar de não durar o tempo prometido pela marca ele dura mais do que a maioria dos batons matte em bala, então eu acho que vale a pena investir. Você pode comprar o seu clicando aqui . E para ver mais resenhas de batons clique aqui .


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova

Teste da Tia - Renew Hydra, da Avon