Neo Dermo Etage Hidra Mineral Gel Hidratante

 

resenha Neo Dermo Etage Hidra Mineral Gel Hidratante dicas da tia

O ácido hialurônico é um ativo super famoso por causa do seu poder de hidratação. Imagina então aliado a minerais? Usei por 10 dias o novo hidratante facial da Eudora e vou contar pra vocês o que achei.


O que a Eudora fala sobre o Hidra Mineral da linha Dermo Etage:

"Neo Hidra Mineral é a revolução da hidratação, um sérum enriquecido com minerais e ácido hialurônico que hidratam intensamente, reduzindo linhas de expressão e deixando a pele renovada e mais firme.
O gel cria uma barreira contra a poluição, proporcionando a radiância de uma pele saudável e fortalecida.
O uso contínuo em seu tratamento é fundamental para obter benefícios com resultados mais precisos.
Benefícios:
Rico em ácido hialurônico e minerais.
Hidratação intensa para a pele
Redução de linhas de expressão
Barreira antipoluição
Pele renovada e mais firme."


O que eu achei dele:

  • Como testei com uma amostrinha (praticamente uma tradição nesse blog) não vi a embalagem com meus próprios olhos, mas achei legal o fato de ter válvula pump, assim fica fácil dosar a quantidade a ser usada e também não contamina o que tá dentro da embalagem enfiando a mãozona suja, né?
  • Ele é um sérum bem líquido e levemente esbranquiçado. Tem o mesmo cheiro das bases da marca (um cheiro bem agradável e suave, não atacou minha sinusite rs) e é bem fácil de ser espalhado, um pouquinho já é suficiente para o rosto todo.
  • É absorvido bem rapidinho, e no momento em que seca a pele dá uma "esticada", como se você estivesse usando uma máscara de argila, sabe? Não chega a ser incomodo, mas eu não esperava essa sensação 😅 notei que isso dá a aparência de pele mais "esticada".
  • A pele também fica "áspera", não sei explicar bem, mas ganha uma textura que eu nunca tinha sentido antes. Não fica aveludada ou lisinha.
  • Minha pele é oleosa mas tem umas áreas de ressecamento ao redor da boca, e nos primeiros dias de uso essa área continuou ressecada após a aplicação do gel. Isso melhorou com o tempo, mas percebi que ele não hidrata super como promete.
  • Ele se saiu muito bem por baixo da make, usei antes de aplicar a base Acqua Effect da marca (clique aqui  pra ver a resenha dela) e além de ter deixado a pele linda parece que a base aderiu mais.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:




Veredito:

Ele não atendeu minha necessidade de hidratação, mas deixou minha pele mais lisa e firme. Além disso achei ótimo para ser usado antes da maquiagem. Você pode comprar o seu com uma revendedora Eudora ou no site da marca .


E api, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

  1. Eu testei somente hoje e ainda vou ver como serão os próximos dias, mas na minha pele ficou com aspecto aveludado imediatamente. Bem lisinha. Não senti incômodo nenhum. Eu gostei muito. Até mais do que o serum da Vichy mineral 89 muuuito Maia caro. Minha pele é seca, talvez tenha mesmo a sensação diferente da sua.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que deu certo aí! Realmente varia muito de pele pra pele, né?

      Excluir

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova