Shampoo Siàge Anticaspa Men | Resenha

 

Shampoo Siàge Anticaspa Men resenha dicas da tia


Caspa é um negócio chato, né? Sempre passa uma aparência de falta de higiene e desleixo, mesmo não tendo (na maioria das vezes) a ver com isso. E pra homem então é ainda mais complicado, como a maioria tem cabelo curto as casquinhas chatas ficam ainda mais aparentes. Pra testar este lançamento da Eudora pedi ajuda pro meu marido, que se não usar continuamente shampoo anticaspa acaba sempre tendo este problema.


O que a Eudora fala sobre o Shampoo Siage Anticaspa da linha Men:

"Para o crescimento saudável dos fios, conheça o Shampoo Siàge Men Anticaspa. Siàge Men é uma linha especialmente desenvolvida para tratamento e cuidado dos cabelos masculinos. O Shampoo Siàge Men Anticaspa limpa profundamente e elimina a oleosidade dos fios, reduz a caspa e alivia a coceira imediatamente. Siàge Men Anticaspa previne a descamação do couro cabeludo tornando o crescimento dos fios mais saudáveis."


O que nós achamos dele:

  • A embalagem é bem bonita, em plástico e com tampa flip top. Não veio lacrado.
  • O cheiro é bem gostoso, masculino mas não suuuper marcante, o que permite que mulheres usem tranquilamente (afinal mulheres também tem caspa, né?)
  • Falando sobre uso feminino: lavei meu cabelo com ele e não usei nenhum condicionador depois. O cabelo ficou limpinho, soltinho e macio. Dá pra usar de boa.
  • Meu marido gostou de como o shampoo deixou seu cabelo macio e com sensação de limpeza. O único shampoo que mantinha seu cabelo totalmente livre da caspa até então era o Head & Shoulders, mas este da Eudora não fez com que o problema voltasse. Além disso ele também notou uma melhora significativa na coceira que estava sentindo.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

Nós dois gostamos muito! A embalagem é pratica, o cheiro é bom, deixa o cabelo macio e cumpre bem seu principal papel de evitar a caspa. Você pode comprar na loja online ou com representantes Eudora.

E aí, o que achou? Me conta! 

Beijo da Tia :*

Comentários

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova