Batom Matte Blur Eudora | Vermelho Fornalha

batom eudora glam matte blur vermelho fornalha resenha dicas da tia



 Batom matte é lindo, mas para quem tem lábios mais ressecados como eu costumam ser meio desconfortáveis... por isso fiquei louca para testar este lançamento da Eudora e fui logo escolhendo o Vermelho Fornalha para esta empreitada. 


O que a Eudora fala sobre o novo batom Matte Blur:

"A nova geração do batom Eudora chegou para apresentar a você uma experiência completamente diferente com o efeito blur!

Conheça o Batom Matte Blur Segunda Pele, o #BatomDoFuturoEudora. Com conforto incomparável do primer e pigmentação do batom mate, em uma única passada você descobre a sensação do novo efeito blur em seus lábios, que entrega mais conforto, não resseca, não repuxa e não craquela. A leveza do efeito segunda pele e a tecnologia blur que possui microesferas invisíveis para um acabamento impecável entregam também flexibilidade para o mate. Além disso, o Matte Blur possui ácido hialurônico em sua fórmula exclusiva, proporcionando tratamento aos lábios enquanto você fica ainda mais linda. 

Açã: O Matte Blur possui ácido hialurônico em sua fórmula exclusiva, proporcionando tratamento aos lábios enquanto você fica ainda mais linda.

Conselho de Aplicação: Aplique o batom sobre os lábios com o pincel até chegar no acabamento desejado. Reaplique sempre que quiser.

Resultado: Em uma única passada você descobre a sensação do novo efeito blur em seus lábios, que entrega mais conforto, não resseca, não repuxa e não craquela."


São cinco opções de cores


O que eu achei dele:

  • A embalagem é linda, é de plástico mas lembra vidro fosco. Veio em uma caixinha de papelão.
  • O aplicador é bem fininho e preciso.
  • O cheiro é doce mas parece cheiro de remédio. Não tem gosto de nada.
  • Tem uma textura mousse bem gostosa de aplicar, desliza fácil e cobre facilmente os lábios, além de ser possível aumentar a intensidade de cor aplicando mais camadas. 
  • Ele nunca seca completamente, fica "sambando" o tempo todo nos lábios. E como a textura é bem fluida acaba borrando fácil.
  • Os lábios ficam bem bonitos e uniformes, com um acabamento aveludado que eu amei.

No vídeo abaixo mostro a aplicação e dou mais detalhes:



Veredito:

Ele é fácil de aplicar, tem cores lindas e fica super confortável na boca. O único ponto negativo é não fixar na boca, o que acaba gerando acidentes nas mais desastradas como eu.
Você pode comprar o seu com uma representante Eudora ou na loja online da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova