Tô de Cachinho Molinhas Kids Salon Line | Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Spray Desembaraçante

Tô de Cachinho Molinhas Kids Salon Line  Shampoo, Condicionador, Creme para Pentear e Spray Desembaraçante

Sempre tive cabelo liso, ralo e sem nenhum volume, então tem sido um desafio cuidar do cabelo cacheado e volumoso da minha filha. Testei vários produtos para valorizar e hidratar seu cabelinho, e o que tenho usado ultimamente são os da linha Tô de Cachinho Molinhas Kids da Salon Line.


O que a Salon Line fala sobre a linha Tô de Cachinho Molinhas Kids:

"Com a linha #todecachinho Molinha Kids vai ter cabelinho pulando de felicidade, pois esses produtinhos valorizam os cachinhos e crespinhos, com muito amor, cuidado e proteção.
Esse resultado só é possível, pois a linha #todecachinho Molinha Kids contém em sua fórmula Babosa, que hidrata, D-Pantenol, que proporciona hidratação de longa duração, desembaraço e brilho e Camomila, que dá maciez e brilho extra.
Além disso, a linha #todecachinho Kids é dermatologicamente testada, liberada e hipoalergênica para garantir o melhor cuidado para a criançada.
Podendo ser utilizada por meninos e meninas com cabelos ondulados, cacheados e crespos.
Os papais vão amar e as crianças vão curtir cada momento com esses produtinhos."


Olha esse cabelo que obra de arte 💖


O que eu achei deles:


Shampoo: O shampoo é perolado e faz bastante espuma, um pouquinho só já é suficiente pra deixar o cabelo bem limpinho. É bem fácil de enxaguar.

Condicionador: Super denso, é até meio difícil de tirar da embalagem. Também só é preciso um pouquinho para aplicar em todo o comprimento do cabelo. Não chega a deixar o cabelo desmaiado e não é super gosmento ( o que para usar em crianças acho mais seguro, já que ele não deixa nem a criança nem o chão escorregadios.

Creme para pentear: Gosto de usar logo após a lavagem, para desembaraçar ainda mais o cabelo e ajudar a definir os cachos. Ele também é bem grosso (mas menos que o condicionador) e se usado em excesso deixa o cabelo pesado e com aspecto de sujo. Mas usando bem pouco e espalhando apenas no comprimento dá um resultado bem legal.

Spray desembaraçante: Este eu prefiro usar no day after, para reavivar os cachos e me ajudar a desembaraçar. É um líquido leitoso que não pesa em nada no cabelo. Também ajuda a colocar os cabelinhos arrepiados da testa no lugar quando prendo.


Todos os produtos tem o mesmo cheirinho, que não é um cheiro tipicamente infantil. É gostosinho mas não é marcante e nem dura muito tempo nos fios.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:




Veredito:

Por aqui tem dado super certo, o cabelo da Isa tem crescido forte e saudável, com cachinhos definidos e com movimento. Acho super importante ela ter desde cedo a visão do quanto seus cachos são lindos e devem ser cuidados com carinho.
O preço tem variado de R$10,00 a R$15,00, e você encontra em perfumarias e lojas online.


E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :* 

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova