Siage Combate o Frizz Eudora | Shampoo, Condicionador e Máscara

resenha shampoo condicionador máscara linha eudora siage combate o frizz dicas da tia

Muita gente se incomoda com aqueles cabelinhos que ficam arrepiados destoando do restante do cabelo, o temido frizz. Pensando nisso a Eudora lançou uma linha específica para este problema. Testei amostrinhas do shampoo, condicionador e máscara da linha e vou contar tudinho o que achei 😊


O que a Eudora fala sobre a linha Siage Combate o Frizz:

"A linha Siàge Combate o Frizz² é enriquecida com íons de cargas positivas que neutralizam as cargas negativas causadoras do frizz, liberando gradualmente biopeptídeos que proporcionam maciez instantânea.
Esse efeito-imã, impede que os fios fiquem arrepiados e garante cabelos disciplinados por mais tempo.
A linha bloqueia os 3 principais causadores do frizz:
1. Ressecamento
2. Umidade
3. Quebra do fio
- O Shampoo Siàge Combate O Frizz limpa suavemente os fios e prepara para receber o tratamento antifrizz, cuidando dos cabelos desde a primeira lavagem.
- O Condicionador Eudora Siàge Combate o Frizz possui fórmula hidratante que desembaraça os fios por até 30h. Deixa as cutículas seladas e ajuda a controlar o frizz, proporcionando cabelos super macios.
- A Máscara Siàge Combate O Frizz hidrata profundamente e proporciona cabelos macios.
Sua fórmula garante 4x menos quebra e ação anti-umidade, combatendo o frizz na primeira aplicação."



O que eu achei

Shampoo: Ele é branquinho e perolado, não faz uma super espuma e na hora do enxágue o cabelo desmaia, achei que deixaria meus fios - que são oleosos e finos - pesados, mas pra minha surpresa não! Depois de seco o cabelo tava bem soltinho e leve. 

Máscara: Logo após o shampoo apliquei a máscara, que é bem grossa, quase uma pomada. Um pouquinho já foi o suficiente para passar em todo o cabelo, e ele intensificou o "desmaiar" do shampoo. É bem fácil de enxaguar.

Condicionador: Apliquei depois de enxaguar a máscara. Ele também é grosso - um pouco menos que a máscara - e também rende bem. 

PS: Como usei amostrinhas não vou poder falar a respeito das embalagens, mas pelo o que vi nas fotos são as mesmas bisnagas invertidas com tampa flip top para shampoo e condicionador e pote com tampa de rosca para a máscara.

No vídeo abaixo dou mais detalhes:



Veredito:

O cheiro dos produtos dessa linha não é o mesmo de todos os outros da linha Siage, o que é uma pena, já que é um dos pontos mais famosos desses produtos (se você não conhece vou tentar descrever: é um cheiro de riqueza, cheiro de cabelo lavado em salão de cabeleireiro caro, sabe como?). O novo perfume não é ruim, mas é comum. E pra mim este é o único "ponto negativo" dessa linha, amei como meu cabelo ficou soltinho, com brilho e cara de tratado. Quanto ao frizz... não notei nenhuma mudança significativa, nem piorou e nem deixou os fios mais alinhados.

Você pode comprar a linha Siage na loja online da Eudora ou com as representantes da marca.

E aí, o que achou? Me conta!

Beijo da Tia :*

Comentários

Os mais visitados

Restaurando couro sintético

Dor ao evacuar: vamos falar a respeito?

Máscara facial negra Clearskin Avon | Fórmula antiga e nova